PSDB EM CUITÉ : CÍCERO LUCENA SEGUE SEM PARTICIPAR DE ENCONTROS E OS GIRASSÓIS RELAXAM NA PISCINA

No encontro do PSDB em Cuité no sábado (07) ainda foi sentida a ausência do senador, Cícero Lucena que nesta semana comemorou sua inocência do caso confraria.  Jogado para o escanteio ou no isolamento o caboclinho mais conhecido pelo ninho tucano tem sofrido desgaste um tanto desnecessário. 

Cícero deixa bem claro nas entrevistas a cobrança de lealdade do senador Cássio Cunha Lima, para ele falta-lhe o jeito de fazer política como o poeta. O tucano senador Cícero antes maior entusiasta do racha  RC x CCL  alega que está sendo preterido por tempo de TV. Já o partido trabalha o nome da pré candidatura do filho de Cássio, assim Cícero compreenda que ainda tem uma chance de voltar a Brasília, somente como deputado federal e retirar a pré candidatura de Pedro Cunha Lima em favor do caboclinho como dizia o poeta. 

Enquanto isso no jardim dos girassóis de Cuité para esfriar o calor dos 40 graus, neste domingo(08) houve um encontro na piscina da Bela Vista. Mergulhando  na piscina da Bela Vista também teve a ausência de Buba Germano e o clima foi relaxante  onde o sol nasce para todos assim o pré candidato a deputado o cuiteense Charles Camaraense fez o "V" da vitória. 

Ainda sobre as presenças do encontro do PSDB um nome do PMDB que também assinou em baixo do apoio a pré candidatura de Cássio foi o vice prefeito de Cuité, Júlio César com sua presença  enterrou  por terra pelo menos por enquanto  a expectativa da oposição local de um racha no PMDB.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.