RETA FINAL DAS CONVENÇÕES , RC VAI COM VENEZIANO E CÁSSIO VAI COM AGRA ?

Faltam 12 dias para o prazo final das convenções e finalmente acabar as especulações em torno das formações das chapas majoritárias e composições de coligações nas proporcionais. Veja as últimas especulações que crescem entre quatro paredes na política paraibana.


CHAPA REVELAÇÃO 
RICARDO, vice VENEZIANO e Senador LUCÉLIO CARTAXO com bênçãos de Dilma, segundo fontes essa chapa começou a ser ventilada após a última visita da presidente a Paraíba e o governador Ricardo Coutinho terem uma conversa de pé de orelha. 

PMDB MARCHARÁ DIVIDIDO 
Com a recusa de coligação na proporcional do PMDB e PT, os partidos irão marchar divididos, inclusive uma ala declarando apoio a Cássio Cunha Lima. 

VICE DO PSB SERÁ DE CAMPINA 
Uma certeza a vice da chapa do PSB será de Campina Grande, isso é obvio o nome mais cotado fora uma coligação com o PMDB é o de uma mulher, a deputada estadual Daniela Ribeiro irmã do ex ministro. 

PALANQUE PARA DILMA 
Se confirmada as conversas entre paredes entre o PMDB e PSB, com aval da presidente Dilma o palanque da nacional para o PT estaria montado no segundo turno, já que a presidente não teria tempo de chegar à Paraíba no primeiro turno. 

SOBRA NA CURVA 
Os tratados ainda estão muitos no “Se” e se acontecer à chapa “revelação” quem sobrará na curva será Rômulo Gouveia e não duvide se continuar ao lado do governador para não virar na curva com roteiro de volta para câmara federa l, pois se for com Cássio não terá alternativa. 

DEU AGRA 
A chapa puro sangue do PSDB sangrará se Rui Carneiro for o vice, assim a melhor opção ecologicamente correta seria optar pelo ex prefeito Luciano Agra. 

O PADRE 
O senador , Vital do Rego vai tentar decretar a paz entre o PMDB e PT . 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.