SECRETÁRIA AFIRMA QUE ESTÁ PREVISTA A CASA DA CIDADANIA EM CUITÉ

A casa de cidadania deve chegar a Cuité ainda neste ano, a previsão é da secretária de Estado e Desenvolvimento Humano Aparecida Ramos que confirmou na manhã desta quarta-feira (25) ao Blog Dema Macedo.
 A respeito da necessidade de uma parceria com a prefeitura local, Já que Charles Camaraense foi escolhido pelo governador como " primeiro ministro" em Cuité, segundo ele irá buscar entendimentos com a prefeita Euda Fabiana para viabilizar a instalação da Casa da Cidadania no município.

No mês passado em entrevista na 89 FM Cuité o pré candidato Buba Germano falou que Cuité receberá a Casa da Cidadania, mas parece que deu uma de esquecido, pois será necessário a contra partida da prefeitura local com a demanda de funcionários. Se o esquecimento foi uma deixa para “dizer que a prefeita de Cuité, não viabilizou a instalação da Casa da Cidadania e mandar para outro município” entra em cena Charles Camaraense para fazer esse canal com a prefeita e finalmente Cuité ganhar pelo menos essa. 

A Casa da Cidadania é um programa estadual que existe desde 2001, regulamentado pela lei 8.186/2007, oferecendo em um mesmo local serviço de órgãos do Governo Federal, Estadual, Municipal e da iniciativa privada, contribuindo assim para a promoção de cidadania.


Esse projeto seria um marco para a cidade, já que moradores da região terão facilidade em receber documentos simples como carteira de Identidade ou CPFs entre outros documentos, além de atendimento da Energisa, IPC  e Cagepa.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.