SECRETÁRIA AFIRMA QUE ESTÁ PREVISTA A CASA DA CIDADANIA EM CUITÉ

A casa de cidadania deve chegar a Cuité ainda neste ano, a previsão é da secretária de Estado e Desenvolvimento Humano Aparecida Ramos que confirmou na manhã desta quarta-feira (25) ao Blog Dema Macedo.
 A respeito da necessidade de uma parceria com a prefeitura local, Já que Charles Camaraense foi escolhido pelo governador como " primeiro ministro" em Cuité, segundo ele irá buscar entendimentos com a prefeita Euda Fabiana para viabilizar a instalação da Casa da Cidadania no município.

No mês passado em entrevista na 89 FM Cuité o pré candidato Buba Germano falou que Cuité receberá a Casa da Cidadania, mas parece que deu uma de esquecido, pois será necessário a contra partida da prefeitura local com a demanda de funcionários. Se o esquecimento foi uma deixa para “dizer que a prefeita de Cuité, não viabilizou a instalação da Casa da Cidadania e mandar para outro município” entra em cena Charles Camaraense para fazer esse canal com a prefeita e finalmente Cuité ganhar pelo menos essa. 

A Casa da Cidadania é um programa estadual que existe desde 2001, regulamentado pela lei 8.186/2007, oferecendo em um mesmo local serviço de órgãos do Governo Federal, Estadual, Municipal e da iniciativa privada, contribuindo assim para a promoção de cidadania.


Esse projeto seria um marco para a cidade, já que moradores da região terão facilidade em receber documentos simples como carteira de Identidade ou CPFs entre outros documentos, além de atendimento da Energisa, IPC  e Cagepa.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.