SEM CHARLES E AO LADO DE DR, JAIME O EX PRESIDENTE DA FAMUP LANÇA PRÉ CANDIDATURA EM PICUÍ

Ao lado do ex prefeito de Cuité, Dr. Jaime Pereira Filho o pré candidato a deputado estadual Buba Germano fez seu lançamento de pré candidatura no sábado (31) no Salão de Festas em Picuí, o pré candidato conta com apoio de pelo menos 11 prefeitos e ex prefeitos da região do Curimataú. 


Com a nova determinação do TSE a diminuição de 06(seis) cadeiras na ALPB e 02(duas) na câmara federal, se eleger deputado neste ano não será uma tarefa fácil e mais do que nunca depende da formatação da coligação. 

Nos principais colégios eleitorais da região do Curimataú e Seridó paraibano em média de 80 mil eleitores estão aptos a votar, o que se podem eleger dois deputados estaduais e um federal.

 Além de disputar votos com outros deputados naturalmente de outra região mais com ligação a alguma liderança local , o pré candidato Buba Germano tem pela frente  já confirmados  nos dois maiores colégios eleitorais os nomes dos pré candidatos  em Cuité  de Charles Camaraense(PSL)  que retirou apoio a Buba e de Picuí do petista Olivânio que vai fazer dobradinha com pré candidato a senador Lucélio Cartaxo. Não sei em Picuí com Olivânio , mas em Cuité um correligionário disse :” Jaime vota em Buba e o povão vota em Charles”. 

Para câmara federal os nomes mais antigos como o de Efraim Filho , deve sofrer uma baixa na votação pelo menos em Cuité   , nomes como o do socialista Edvaldo Rosas e petista Luis Couto farão o confronto nas urnas. 

Foto Facebook 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Prefiro votar em qualquer um de Cuité à votar no Buba, Buba tenha vergonha na cara e não venha a Cuité.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.