SEM CHARLES E AO LADO DE DR, JAIME O EX PRESIDENTE DA FAMUP LANÇA PRÉ CANDIDATURA EM PICUÍ

Ao lado do ex prefeito de Cuité, Dr. Jaime Pereira Filho o pré candidato a deputado estadual Buba Germano fez seu lançamento de pré candidatura no sábado (31) no Salão de Festas em Picuí, o pré candidato conta com apoio de pelo menos 11 prefeitos e ex prefeitos da região do Curimataú. 


Com a nova determinação do TSE a diminuição de 06(seis) cadeiras na ALPB e 02(duas) na câmara federal, se eleger deputado neste ano não será uma tarefa fácil e mais do que nunca depende da formatação da coligação. 

Nos principais colégios eleitorais da região do Curimataú e Seridó paraibano em média de 80 mil eleitores estão aptos a votar, o que se podem eleger dois deputados estaduais e um federal.

 Além de disputar votos com outros deputados naturalmente de outra região mais com ligação a alguma liderança local , o pré candidato Buba Germano tem pela frente  já confirmados  nos dois maiores colégios eleitorais os nomes dos pré candidatos  em Cuité  de Charles Camaraense(PSL)  que retirou apoio a Buba e de Picuí do petista Olivânio que vai fazer dobradinha com pré candidato a senador Lucélio Cartaxo. Não sei em Picuí com Olivânio , mas em Cuité um correligionário disse :” Jaime vota em Buba e o povão vota em Charles”. 

Para câmara federal os nomes mais antigos como o de Efraim Filho , deve sofrer uma baixa na votação pelo menos em Cuité   , nomes como o do socialista Edvaldo Rosas e petista Luis Couto farão o confronto nas urnas. 

Foto Facebook 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Prefiro votar em qualquer um de Cuité à votar no Buba, Buba tenha vergonha na cara e não venha a Cuité.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.