TIÃO GOMES DIZ QUE PRÉ CANDIDATURA DE CHARLES NÃO TEM REJEIÇÃO POR ISSO SERÁ CONSOLIDADA

Nesta quinta-feira (19) o deputado estadual e presidente do PSL, Tião Gomes não escondia a satisfação da decisão do STF em manter a bancada Paraibana na AL e Câmara Federal, ainda bastante animado  com as negociações e cálculos matemáticos com os partidos da coligação  que preferiu deixar as siglas partidárias  em segredo por questão de estratégia nesta reta final  .  
O deputado ainda ratificou a pré candidatura do Cuiteense, Charles Camaraense e em breve  o candidato irá apresentar a dobradinha com um deputado federal.

Sobre uma possivel desistência de Charles Camaraense, o presidente do PSL disse que por hipótese alguma Charles iria desistir, principalmente agora com a manutenção da bancada na ALPB. 


A pré candidatura do cuiteense Charles Camaraense pode ser considerada para alguns ainda imatura, mas pode surpreender e de certa forma preenche uma lacuna na região dentro da base aliada do governador em razão de um nome sem apresentar rejeição. 


Para dirimir algumas dúvidas a respeito da pré candidatura de Charles se ela iria se manter nesta “reta final” o pré candidato garantiu a este signatário que está na disputa sim e deve reunir sua militância para discutir estratégias e colocar seu time em campo na hora que o Tribunal Regional Eleitoral apitar o inicio da campanha.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.