UMA MULHER DO PMDB SERÁ A CANDIDATA A VICE DE RICARDO COUTINHO

A reunião do PMDB entrou madrugada adentro e o resultado será oficializado neste domingo na convenção do Partido, o PMDB  resolveu ficar com a vice na chapa do governador Ricardo Coutinho. 

Se não for igual ao jogo do Brasil cheios de emoções e incertezas, até o apito final das convenções de hoje do PMDB que lançara Nilda Gondim que é a mãe do ex-prefeito de Campina Grande Veneziano  e do senador Vitalzinho.

O PT se manteve no chapão, com Lucélio Cartaxo candidato ao senado. Mesmo o partido do PMDB seguindo  rachado com dissidentes em pleno pleito eleitoral, mas que se beneficiarão com o coeficiente eleitoral  e poderão reavaliar as estratégias de campanha. 

Na tese vencedora de apoio a reeleição do governador, Ricardo Coutinho (PSB) o PMDB ainda indicará Roberto Paulino para suplência de senador. A madrugada que passou não volta mais, na convenção do PMDB neste domingo deve contar com a presença de Ricardo Coutinho. 

Com esta coligação com  PMDB o governador ganha, ainda com 2min18s do tempo de televisão e rádio na propaganda eleitoral. O ex pré candidato a governador Veneziano vai ser candidato a deputado federal. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Tá um cambalacho essa política. Agitação total de um povo sem noção. Já sabemos muito bem que político só quer poder.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.