segunda-feira, 9 de junho de 2014

VEREADOR DE PICUÍ PODERÁ PEDIR LICENÇA MÉDICA , ERA PRA SER MAIS RIGOROSO IGUAL A UM CIDADÃO COMUM SE APOSENTAR PELO INSS

Noticias chegam ao Blog que o vereador de Picuí Reginaldo Araújo poderá pedir  licença para suplente Cleane de Moacir assumir.  Pedir licença tem sido uma prática comum e até natural no legislativo entre os pedidos mais corriqueiros são tratamento de saúde, às vezes muitos tendo saúde em sua plenitude até que se prove o contrário.

O vereador de Picuí , Reginaldo Araújo é radialista e caso se confirme o pedido de licença médica na sessão da câmara ainda esta semana , não se espante se ouvir no outro dia a voz eloqüente do vereador nas ondas do rádio.

 O problema é o quem está por trás das negociatas, alguns que pedem licença por motivo de saúde ou até mesmo assumirem secretarias fecham acordos escusos , entre esses acordos  manter seus benefícios financeiros nos legislativos de forma intactas ou troca de apoios.

O que nos leva a pensar que o povo nas ruas, querem de fato mudanças para esse modelo político arcaico e carcomido existente no país . A reforma política não passou, foi uma anedota e continuamos na mesmice e assistindo as manobras absurdas diante de nossas caras.   Discordo do ex ministro Ciro Gomes quando fala que o povo não quer a chamada “Reforma Política” como a presidente Dilma citou na mídia , queremos sim e queremos muito mais que se corte na carne e comece a exigir de quem for eleito para o cargo eletivo que cumpra o mandato e se desejar disputar outro que renuncie,  licenças médicas mais rigorosas para parlamentares sendo exigidas que se passe por uma junta médica, assim como o pobre cidadão luta para se aposentar pelo INSS.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.