WELLINGTON ROBERTO FICOU DE FORA DA FESTA DE RENAN FURTADO EM CUITÉ

O deputado federal, Welligton Roberto (PR) é do tipo daquele político matemático, sabe como poucos de como operar nas eleições.  E como muitos políticos ficam “loucos” quando vê tanta gente reunida,  teve a oportunidade de valorizar um vereador do seu partido e na realidade perdeu em não dá  atenção não só  ao vereador , Renan Furtado(PR) mas em não disponibilizar um presente sendo este coletivo através de uma emendar parlamentar se quer para o município de Cuité.


O aniversário de  Renan Furtado  ficou na história política em Cuité , a festa ainda repercute ao conseguir  lotar o maior espaço público  o Arraial da Serra que tem capacidade para  receber pelo menos  5 mil pessoas. 

Renan Furtado (PR) não escondia a emoção , em receber tanta gente na sua maioria público jovem ,assim como  reunir várias lideranças locais e estaduais. Presença do pré candidato federal , Pedro Cunha Lima (PSDB) e o  pré candidato ao senado Lucélio Cartaxo(PT) . Ainda na festa do " caba forte " a presença  da prefeita de Cuité Euda Fabiana e seu esposo suplente de deputado Bado Venâncio(PEN) que também já foram decepcionado por Welligton Roberto que se for pré candidato a senador com eles também não conta.   





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.