WELLINGTON ROBERTO FICOU DE FORA DA FESTA DE RENAN FURTADO EM CUITÉ

O deputado federal, Welligton Roberto (PR) é do tipo daquele político matemático, sabe como poucos de como operar nas eleições.  E como muitos políticos ficam “loucos” quando vê tanta gente reunida,  teve a oportunidade de valorizar um vereador do seu partido e na realidade perdeu em não dá  atenção não só  ao vereador , Renan Furtado(PR) mas em não disponibilizar um presente sendo este coletivo através de uma emendar parlamentar se quer para o município de Cuité.


O aniversário de  Renan Furtado  ficou na história política em Cuité , a festa ainda repercute ao conseguir  lotar o maior espaço público  o Arraial da Serra que tem capacidade para  receber pelo menos  5 mil pessoas. 

Renan Furtado (PR) não escondia a emoção , em receber tanta gente na sua maioria público jovem ,assim como  reunir várias lideranças locais e estaduais. Presença do pré candidato federal , Pedro Cunha Lima (PSDB) e o  pré candidato ao senado Lucélio Cartaxo(PT) . Ainda na festa do " caba forte " a presença  da prefeita de Cuité Euda Fabiana e seu esposo suplente de deputado Bado Venâncio(PEN) que também já foram decepcionado por Welligton Roberto que se for pré candidato a senador com eles também não conta.   





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.