ZÉ MARANHÃO NÃO É NEYMAR MAIS DEU DRIBLE DE COPRO EM MANOEL JÚNIOR NA NOITE DE SÃO JOÃO

A chapa puro sangue de Campina Grande , Cássio e Veneziano é trabalhada pelo deputado federal Manoel Júnior que viajou hoje a Brasília para conversar e convencer  o presidente do PMDB na nacional e com essa composição MJ seria o senador na chapa de Cássio.
O maior empecilho para isso acontecer seria o ex governador Zé Maranhão que vem dando drible de corpo em Manoel Júnior, segundo fontes o deputado procurou falar com Zé Maranhão ontem em João Pessoa, mas disseram que ele estava em Araruna.

Para a fonte deste signatário blogueiro, Zé Maranhão estava em casa mesmo e mandou dizer que estava em Araruna. Em plena copa do mundo o ex governador dando o drible de corpo ou literalmente brincando de verdade de esconde.... esconde. 

Em síntese o PMDB seguirá rachado, mesmo se declarado apoio a reeleição de Ricardo Coutinho. E para deixar de conversa fiada, não foi o PT que queimou a pré candidatura de Vené. O próprio ex prefeito de Campina saberia que entraria numa campanha no terceiro plano e ainda existe a possibilidade depois do PT o PMDB anunciar apoio a Ricardo Coutinho, até mesmo por questão de razão e perspectiva de poder.

Contudo existem compromissos para isso acontecer, com apoio de Vené a Cássio teria um acordo para Veneziano voltar à prefeitura de Campina em 2016.  Na chapa de RC como vice governador teria naturalmente o governo nas mãos, uma vez RC candidato a senador em 2018 na dobradinha com Vital do Rego. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.