ZÉ MARANHÃO NÃO É NEYMAR MAIS DEU DRIBLE DE COPRO EM MANOEL JÚNIOR NA NOITE DE SÃO JOÃO

A chapa puro sangue de Campina Grande , Cássio e Veneziano é trabalhada pelo deputado federal Manoel Júnior que viajou hoje a Brasília para conversar e convencer  o presidente do PMDB na nacional e com essa composição MJ seria o senador na chapa de Cássio.
O maior empecilho para isso acontecer seria o ex governador Zé Maranhão que vem dando drible de corpo em Manoel Júnior, segundo fontes o deputado procurou falar com Zé Maranhão ontem em João Pessoa, mas disseram que ele estava em Araruna.

Para a fonte deste signatário blogueiro, Zé Maranhão estava em casa mesmo e mandou dizer que estava em Araruna. Em plena copa do mundo o ex governador dando o drible de corpo ou literalmente brincando de verdade de esconde.... esconde. 

Em síntese o PMDB seguirá rachado, mesmo se declarado apoio a reeleição de Ricardo Coutinho. E para deixar de conversa fiada, não foi o PT que queimou a pré candidatura de Vené. O próprio ex prefeito de Campina saberia que entraria numa campanha no terceiro plano e ainda existe a possibilidade depois do PT o PMDB anunciar apoio a Ricardo Coutinho, até mesmo por questão de razão e perspectiva de poder.

Contudo existem compromissos para isso acontecer, com apoio de Vené a Cássio teria um acordo para Veneziano voltar à prefeitura de Campina em 2016.  Na chapa de RC como vice governador teria naturalmente o governo nas mãos, uma vez RC candidato a senador em 2018 na dobradinha com Vital do Rego. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.