ADESÕES PARA CÁSSIO EM CUITÉ E COORDENAÇÃO DA CAMPANHA LIDERADA POR BUBA NÃO SE MEXE

As últimas adesões de 9 famílias em Cuité em favor da candidatura de Cássio Cunha Lima têm repercutido na cidade. Foi uma seqüência de fotos postadas pelo vereador de Cuité, Renan Furtado com adesistas ao lado da prefeita Euda Fabiana e o suplente de deputado, Bado Venâncio. 


O fato chamou a atenção do meio político local o que nos deixa analisar que algo anda errado na coordenação da campanha do governador na região do Curimataú, será que estão priorizando a majoritária?  Não se pode fazer nem uma relação a “ligações perigosas”, mas que se entenda que política também é a arte da articulação. As fotos saindo nas redes sociais e os faguetões não pararam em Cuité. 


Quem coordena a campanha de Ricardo Coutinho em Cuité?  Estamos realmente sabendo conduzir o processo eleitoral ?  Se for o grupo de Jaime Pereira, como se explica essa enxurrada de adesões apresentada em apenas uma noite.  O candidato que o grupo jaimista apóia em Cuité é Buba Germano (PSB), então é preciso reagir ou passar o bastão para outro que possa apresentar o mais rápido possível adesões em favor do projeto de Ricardo Coutinho.  

A campanha de 2010 onde Ricardo virou o jogo em Cuité e muitas cidades do interior , agora pode ser diferente , então é preciso ganhar no primeiro e repetir no segundo turno.

Obras que não faltam em Cuité para poder trabalhar o nome do governador, o que não se pode é ficar parado pensando somente no seu “umbigo”  para candidatura proporcional sem cuidar dos seus correligionários e bater de porta em porta nas visitas qualificadas.  

Para não zerar o jogo o grupo Charlista que tem a frente o candidato a deputado estadual (PSL) Charles Camaarense, pelo menos tem descruzado os braços e somado alguns apoios de grupos de familiares em Cuité em favor da sua candidatura e do governo socialista. O girassol em Cuité tem que se levantar e entregar o regador a quem tem identidade com o povo no município. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Só esse quatro que aderiram, está muito fraco.será que eles já contaram quantas adesões veio para o 40?

    ResponderExcluir
  2. Sabe de nada inocente! !!!! ĶKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Só sei de uma coisa, muitos comerciantes, ex funcionários públicos que antes votará em Ricardo. Hoje não vai votar nesse RC.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.