terça-feira, 8 de julho de 2014

AS DOBRADINHAS ESTADUAL E FEDERAL NO CURIMATAÚ

As dobradinhas começaram a ser fechadas no Curimataú e Seridó paraibano, os candidatos da região fazem suas escolhas para apresentar nas suas campanhas que estão nas ruas.   De Cuité, Charles Camaraense (PSL) que apesar de “Ficha Limpa” teve resistência até o último instante desde a homologação e registro de candidatura, venceu o fogo amigo e agora fechou com o candidato a deputado federal, Edvaldo Rosas (PSB). 

Buba Germano deve confirmar sua parceria com Efraim Filho (DEM).  A assessoria de Olivânio (PT) confirmou que ainda esta semana, após ouvir as bases anunciará o nome do deputado federal, porém é ventilado o nome de Wellington Roberto (PR). 

O candidato professor Rafael Rodrigues (PT), mesmo não sendo filho da região é professor no Campus UFCG em Cuité e deve anunciar parceria também com Edvaldo Rosas (PSB). O suplente deputado Bado Venâncio (PEN) ainda não comunicou oficialmente se registrou ou não sua candidatura, mas é certo o apoio mais uma vez com o deputado federal, Manoel Júnior (PMDB).  Do PCdoB se esperava a candidatura do radialista , Heleno Lima com atuação na comunicação da região do Curimataú ,mas de última hora o partido retirou a pré candidatura de Heleno em razão de priorizar a candidatura de Percival Henriques. 

Nas cidades menores a mistura de cores é bem maior, alguns layouts com cores que um deputado defende numa região, podem ser diferente em outra.  Oficialmente as coligações defendidas por um candidato, pode se diferenciar nos quadrantes do estado. Nesta corrida eleitoral fica de lado as propostas em detrimento a soma de votos nas urnas e isso pode confundir a cabeça dos eleitores sem muito discernimento político.   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.