BADO DEVE DESISTIR DE CANDIDATURA E COORDENAR CAMPANHA DE CÁSSIO NO CURIMATAÚ

O Suplente de deputado estadual, Bado Venâncio (PEN) deverá ser o coordenador da campanha de Cássio Cunha Lima, informações que Bado  vem a capital  amanhã e também se articula dua volta a Assembleia. 


Fontes revelaram que o deputado Caio Roberto tem feito contato com Bado Venâncio, mas tudo será resolvido na próxima semana. 

O blog recebeu várias ligações, até mesmo de correligionários de Bado Venâncio se ele tinha registrado candidatura no T R E ?  No entanto ainda aposto no apoio de Bado ao presidente da Asembleia e companheiro de partido Ricardo Marcelo(PEN).
  
Neste domingo (06) o suplente de deputado Bado esteve em Cubati que sediou mais uma etapa do MotoCross com Recorde de público e de políticos. 

  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.