BADO DEVE DESISTIR DE CANDIDATURA E COORDENAR CAMPANHA DE CÁSSIO NO CURIMATAÚ

O Suplente de deputado estadual, Bado Venâncio (PEN) deverá ser o coordenador da campanha de Cássio Cunha Lima, informações que Bado  vem a capital  amanhã e também se articula dua volta a Assembleia. 


Fontes revelaram que o deputado Caio Roberto tem feito contato com Bado Venâncio, mas tudo será resolvido na próxima semana. 

O blog recebeu várias ligações, até mesmo de correligionários de Bado Venâncio se ele tinha registrado candidatura no T R E ?  No entanto ainda aposto no apoio de Bado ao presidente da Asembleia e companheiro de partido Ricardo Marcelo(PEN).
  
Neste domingo (06) o suplente de deputado Bado esteve em Cubati que sediou mais uma etapa do MotoCross com Recorde de público e de políticos. 

  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.