BOMBA EM CUITÉ: DEPUTADO BADO DIZ QUE ESTÁ NA HORA DO PMDB DA PB DEIXAR DE APOIAR DILMA E APOIAR O TUCANO AÉCIO NEVES

O suplente de deputado estadual, Bado Venâncio (PEN) postou nas redes sociais que o PMDB já deveria deixar de apoiar Dilma e apoiar o presidenciável tucano Aécio Neves . O ex prefeito de Cuité é pré candidato a deputado estadual pelo Partido Ecológico Nacional. 

Contrariando algumas previsões, o nome de Bado foi confirmado na última convenção do PEN em João Pessoa.  Bado Venâncio enfrenta entraves jurídicos, mas um dos seus advogados Johnson Abrantes e especialista na área política confirma a elegibilidade de Bado assim como a de CCL.

O PMDB segue rachado na Paraíba mesmo após sua convenção no domingo passado no CCB, um dos nomes que defendia o apoio a Cássio antes do inicio da convenção foi o do deputado federal Manoel Júnior que é aliado a Bado Venâncio(PEN).  

O PT de Cuité é aliado ao PMDB  e tem nomes compondo a  gestão municipal   que vem fazendo uma gestão de destaque na região . Por diversas vezes a prefeita Euda Fabiana que é esposa do suplente de deputado Bado Venãncio elogiou a presidente Dilma , onde tem várias obras em Cuité com contrapartida municipal. 

Na política nacional , mesmo tendo um vice na chapa de Dilma  o PMDB seguirá com um grupo dissidente e de olho em Aécio Neves . A prefeita de Cuité mesmo sendo do PMDB , apoia  o projeto do PSDB na estadual. Resta saber se essa também é o entendimento na nacional ? pois agora  Bado Venâncio deixou literalmente a esposa em saias justas .Antes de fechar este "artigo" a prefeita Euda não curtiu a postagem do seu marido. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 comentários:

  1. Cada dia estoura uma bomba em Cuité e vai estourar muito mais daqui pra frente e nós só nos bastidores presenciando as posições de quem não tem canto certo...

    ResponderExcluir
  2. Esse PMDB de Cuité está pulando de galho em galho igual macaco tomem uma posição deixem de terem o olho grande e vão trabalhar e ajudar a quem mais precisa e acabem com esse nepotismo que existe na prefeitura municipal de Cuité a há mais de 20 anos....

    ResponderExcluir
  3. Pode estourar a vontade, graças a Deus não dependo de ninguém. Graças a Deus não preciso bajular nenhum político de Cuite e nem de lugar algum. O que vejo é muita safadeza de ambos os lados. Olha só, temos dois candidatos a deputado estadual na cidade, e ainda, tem gente que vai apoiar o Buda. Aí eu pergunto cadê o amor por Cuite?

    ResponderExcluir
  4. O legitimo candidato a Deputado Estadual de Cuite se chama Charles Camaraense isso e fato, o Curimataú esta muito bem representado nas eleições com candidatos de Picui e Cuite, Vamos que vamos rumo ao novo com novas ideias, Cuité para crescer e continuar crescendo com o governo PSB,Eduardo na cabeça, #souNordeste #VotoemEduardo não pulo de galho em galho igual a macaco, parem de impor candidatos de guela a baixo com os eleitores tenham respeito com o Povo cuitensse.

    ResponderExcluir
  5. Em Cuité tem gente pra votar em Buba porque vê o quanto Picuí é uma cidade desenvolvida, ao contrário de Cuité, que mesmo com uma UFCG é parada no tempo. Cidade maquiada. Sem calçamentos, saneamento básico, saúde e água. Uma vergonha!!!! Os eleitores de Cuité deviam tomar vergonha na cara e fazer a diferença nessa cidade. Mas infelizmente o povo tem o que pede. Política cheia de NEPOTISMO!!!!!

    ResponderExcluir
  6. De que adianta votar em Buba, o cuiteense não ganha nada com isso. O povo de Cuite tem que criar vergonha na cara e apoiar os candidatos da própria cidade. Espero que Buba não tenha voto aqui.

    ResponderExcluir
  7. KD a dignidade de alguns vereadores que não tem opinião própria e so fazem aquilo q mandam. Babão, pau mandado, puxa saco, vendido, lagartixa, etc. Sobram termos para nomear aprendiz de vereador que não tem noção doq é legislar. Vereador q não vai crescer nunca como politico, pq não passa de capacho .oleo de perobana cara de cidadão q não sabe oq é fidelidade partidária e não honra os votos que teve. So sabe oq é babar a prefeita, o ex prefeito-ex mini deputado e o secretario.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.