CANDIDATO A DEPUTADO , OLIVÂNIO (PT) NEGA ADESÃO A CÁSSIO E RATIFICA APOIO A LUCÉLIO

O candidato a deputado estadual pelo PT , Olivânio Remígio rompeu o silêncio e declara que ficará isento no processo de escolha para governador e ratifica apoio a Lucélio Cartaxo para o senado nestas eleições. Veja as declarações de Olivânio.

Tenho acompanhado o noticiário sobre a vinda Cássio à Picuí, na verdade o que houve foi uma ocasionalidade, que não se traduz em apoio eleitoral. As lideranças políticas independente de seus posicionamentos podem se cumprimentar ou não? Qual o crime cometido? Em momento algum falei que votaria em Cássio, já estão indo longe demais com essa "estória", estamos em campanha eleitoral e é comum os boatos existirem, só que dessa forma já é golpe baixo, me responsabilizo pelo que falo e não pela interpretação de uma foto que alguém faça. 

Tenho relacionamento saudável com todos da oposição, inclusive com muitas lideranças da situação, e isso não implica que concordo com suas práticas, uma coisa tenho que respeitar que é a soberania popular, e isso serve para todos, independente que seja eleitor ou candidato. 

Não concordei com a aliança do PT com o PSB, também não voto em Ricardo, isso é fato e o PT estadual é sabedor disso, e não declinei apoio ao PSDB de Cássio, falei que a oposição (as pessoas e lideranças) está com ele, não disse que eu estava. Não concordo com a orientação do meu partido e por isso ficarei isento do processo. Os mesmo que me questionam são os que votaram em Ricardo quando Cássio pediu. Ética é coisa que deve ser exercida e não apenas falada e cobrada dos outros. As pessoas precisam ser verdadeiras e não criar situação de constrangimento em detrimento do outro, quem me conhece sabe das minhas convicções políticas e o que pretendemos com essa luta. 

Todas as decisões que tomei até agora sempre foram pautadas por um colegiado de militantes aguerridos que sabem que a nossa práxis não está à venda e muito menos para ser trocada. Há poucos dias tive que fazer esse mesmo esclarecimento diante de outro comentário que estaríamos no mesmo palanque do ex-prefeito de Picuí, são boatos que vão surgindo com o simples intuito de abalar a crescente candidatura a Deputado Estadual que temos defendido. Quem conhece verdadeiramente uma pessoa não duvida da sua ação. De punho erguido Olivânio Dantas Remígio 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.