CASA DE FARINHA : DR. JAIME VAI BRIGAR POR VOTO PARA BUBA E CHARLES CORRE POR FORA

A Velha guarda da oposição local em Cuité abandonam o que seria o "novo"  e vão para o QG da casa de farinha declarar apoio a Buba Germano para deputado estadual. Nos últimos anos o candidato Charles tem sido presente em Cuité e  tem carregado nas costas a “oposição” para agora ficar apenas  com o ônus e o bônus para outro. 

Acabou esse tempo que “santo de casa não obra milagres”, uma prova disso tem sido aqueles que são voltados para o estimulo do emprego e renda. Enquanto lideranças como Gilson Borges e o jovem Rafael Dantas de Nova Floresta declararam apoio a Charles outros da cúpula da chamada oposição local viraram as costas para um filho da terra. Resta nessa nova fornalha "novas lideranças" aparecerem  em favor da novidade ,afinal na política o que não se renova não inova.

Ainda estão vivas as bandeiras postas em Cuité, desde quando levantaram em favor do Campus UFCG até as últimas do Fica Batalhão e BNB em Cuité. O político que se preze, seu único compromisso é com o bem coletivo e não se passar bom moço de palavra, afinal  que adianta palavra empenhada sem que elas reflitam o melhor para o povo da sua terra.  

Para o bem da verdade o sol nasce para todos, o pleito é estadual não se discute a votação que Buba possa ter em Cuité , assim como Charles possa ter em Picuí , o que se trata são lideranças que há décadas vem perdendo base eleitoral em Cuité e depois vem culpar o povo.    

 Não se podem curvar as pressões, existem a opção política e o voto é livre, não se concebe mais é certos comportamentos descabidos de empreender visitas com intuito de intimidação em busca do voto, uma vez que  na democracia o patrulhamento ideológico é repudiado.

Foto Facebook  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Seria interesse próprio desse povo como pode deixar de apoiar gente da terra? É não se pode confiar, a oposição contra a própria oposição.

    ResponderExcluir
  2. Ninguem tà contra ninguem, se fosse assim Dr. Jaime tb tinha um preferido a vereador...

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.