CASA DE FARINHA : DR. JAIME VAI BRIGAR POR VOTO PARA BUBA E CHARLES CORRE POR FORA

A Velha guarda da oposição local em Cuité abandonam o que seria o "novo"  e vão para o QG da casa de farinha declarar apoio a Buba Germano para deputado estadual. Nos últimos anos o candidato Charles tem sido presente em Cuité e  tem carregado nas costas a “oposição” para agora ficar apenas  com o ônus e o bônus para outro. 

Acabou esse tempo que “santo de casa não obra milagres”, uma prova disso tem sido aqueles que são voltados para o estimulo do emprego e renda. Enquanto lideranças como Gilson Borges e o jovem Rafael Dantas de Nova Floresta declararam apoio a Charles outros da cúpula da chamada oposição local viraram as costas para um filho da terra. Resta nessa nova fornalha "novas lideranças" aparecerem  em favor da novidade ,afinal na política o que não se renova não inova.

Ainda estão vivas as bandeiras postas em Cuité, desde quando levantaram em favor do Campus UFCG até as últimas do Fica Batalhão e BNB em Cuité. O político que se preze, seu único compromisso é com o bem coletivo e não se passar bom moço de palavra, afinal  que adianta palavra empenhada sem que elas reflitam o melhor para o povo da sua terra.  

Para o bem da verdade o sol nasce para todos, o pleito é estadual não se discute a votação que Buba possa ter em Cuité , assim como Charles possa ter em Picuí , o que se trata são lideranças que há décadas vem perdendo base eleitoral em Cuité e depois vem culpar o povo.    

 Não se podem curvar as pressões, existem a opção política e o voto é livre, não se concebe mais é certos comportamentos descabidos de empreender visitas com intuito de intimidação em busca do voto, uma vez que  na democracia o patrulhamento ideológico é repudiado.

Foto Facebook  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Seria interesse próprio desse povo como pode deixar de apoiar gente da terra? É não se pode confiar, a oposição contra a própria oposição.

    ResponderExcluir
  2. Ninguem tà contra ninguem, se fosse assim Dr. Jaime tb tinha um preferido a vereador...

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.