CIA VIRAVOLTA DE CUITÉ SE APRESENTARÁ NO FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO NO CEARÁ


Depois de avaliar mais de 160 trabalhos inscritos para o X FESTMAR, á Coordenação do Festival  Internacional de Teatro de Rua do Aracati - CE – FESTMAR. Selecionou a CIA VIRAVOLTA de Cuité.O Monólogo Tragicomédia “ Alforria”  tem a direção de Jefersson Radan .  
A  CIA VIRAVOLTA  foi criada no ano de 2010 , com compromisso em alavancar e consolidar a arte na região do curimataú paraibano. Neste espetáculo o ator cuiteense Denys Mitchel faz o papel de Alaíde Tomé ,  com casamento forçado tem que conviver com marido alcoólatra e sofrer  a violência doméstica.  


O município de Cuité vem se destacando na cultura , a gestão da prefeita Euda Fabiana tem valorizado e incentivado vários grupos de Artes e o Governo do Estado  através da secretaria de Cultura  dará posse no Conselho Estadual de Política Cultural  ainda esta semana  a Dimas de Cuité e  Fabiana Agra de Picuí .



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.