CIA VIRAVOLTA DE CUITÉ SE APRESENTARÁ NO FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO NO CEARÁ


Depois de avaliar mais de 160 trabalhos inscritos para o X FESTMAR, á Coordenação do Festival  Internacional de Teatro de Rua do Aracati - CE – FESTMAR. Selecionou a CIA VIRAVOLTA de Cuité.O Monólogo Tragicomédia “ Alforria”  tem a direção de Jefersson Radan .  
A  CIA VIRAVOLTA  foi criada no ano de 2010 , com compromisso em alavancar e consolidar a arte na região do curimataú paraibano. Neste espetáculo o ator cuiteense Denys Mitchel faz o papel de Alaíde Tomé ,  com casamento forçado tem que conviver com marido alcoólatra e sofrer  a violência doméstica.  


O município de Cuité vem se destacando na cultura , a gestão da prefeita Euda Fabiana tem valorizado e incentivado vários grupos de Artes e o Governo do Estado  através da secretaria de Cultura  dará posse no Conselho Estadual de Política Cultural  ainda esta semana  a Dimas de Cuité e  Fabiana Agra de Picuí .



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.