COLIGAÇÃO A FORÇA DO TRABALHO MOSTRA FORÇA EM MANGABEIRA

Os moradores de Mangabeira demonstraram, na noite de ontem  segunda-feira (28), que estão mais do que afinados com a campanha da coligação “A Força do Trabalho”, encabeçada pelo governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), candidata a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e o candidato ao senado Lucélio Cartaxo (PT). Durante caminhada pelas principais ruas do bairro mais populoso de João Pessoa, muita gente saiu de suas casas para acompanhar o entusiasmo da militância e declarar apoio ao projeto do governador .

Liderada por Lucélio Cartaxo, a militância da coligação aproveitou o trajeto da caminhada para distribuir panfletos com as principais propostas da coligação. “Pra mim é uma festa. Faço questão de trabalhar para quem merece e pensa na população”, disse a dona de casa e moradora do bairro, Maria da Paz. “Ricardo Coutinho é pelo povo. Organizou e ajeitou muita coisa errada que tinha na cidade e no Estado”, declarou a técnica em enfermagem Mércia Ferreira Félix, que acompanhou o evento ao lado do filho.


Entusiasmado com receptividade da população, Lucélio Cartaxo, que acompanhou todo o percurso da caminhada, lembrou alguns dos investimentos feitos pela gestão do governador Ricardo Coutinho em Mangabeira. “Aqui, o Governo Ricardo investe na construção do Trevo de Mangabeira, que vai permitir uma maior fluidez do trânsito. Tem também construção da Escola Técnica Estadual e a implantação do sistema de esgotamento sanitário do Cidade Verde. São inúmeras obras e ações que estão fazendo de Mangabeira um bairro ainda melhor”, destacou o candidato a senador.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.