CONHECIDA EM CAMPINA : A VICE DE RICARDO JÁ FOI CANDIDATA A SENADORA

As pré candidaturas a vice nas chapas de Cássio com Ruy Carneiro, Vitalzinho com Roberto Paulino e Ricardo com Ligia Feliciano, até então anunciados e possivelmente ratificados através das suas atas partidárias junto a Tribunal Regional Eleitoral. Não podemos mais afirmar que o vice é apenas coadjuvante. 

O pré candidato a vice-governador Ruy Carneiro foi escolhido estrategicamente por Cássio, por ser um nome do seu ninho de confiança, foi cria de Cícero e sabe os caminhos das urnas (comunidades)  em João Pessoa ,assim pode ser seu substituto caso sua pré candidatura tenha problema jurídico. 

A opção por um nome de uma mulher na majoritária e sendo de Campina Grande, na chapa de RC de certa forma contempla o eleitorado feminino.  Foi feliz a escolha de Ana Lígia Costa Feliciano, esposa do deputado federal Damião Feliciano.  A médica Ligia, não é estreante na política, já foi candidata a senadora pelo PSC e obteve quase 300 mil votos.  Para vice do PSB ela não vem apenas como uma vice de Campina ela está trazendo soma em tempo de TV e Rádio. 

O fator desconhecido do cenário político na vice já apresentou nomes como Luciano Agra, Roberto Paulino e Lauremíia Lucena e esses não eram conhecidos, mas foram vitoriosos.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.