CONHECIDA EM CAMPINA : A VICE DE RICARDO JÁ FOI CANDIDATA A SENADORA

As pré candidaturas a vice nas chapas de Cássio com Ruy Carneiro, Vitalzinho com Roberto Paulino e Ricardo com Ligia Feliciano, até então anunciados e possivelmente ratificados através das suas atas partidárias junto a Tribunal Regional Eleitoral. Não podemos mais afirmar que o vice é apenas coadjuvante. 

O pré candidato a vice-governador Ruy Carneiro foi escolhido estrategicamente por Cássio, por ser um nome do seu ninho de confiança, foi cria de Cícero e sabe os caminhos das urnas (comunidades)  em João Pessoa ,assim pode ser seu substituto caso sua pré candidatura tenha problema jurídico. 

A opção por um nome de uma mulher na majoritária e sendo de Campina Grande, na chapa de RC de certa forma contempla o eleitorado feminino.  Foi feliz a escolha de Ana Lígia Costa Feliciano, esposa do deputado federal Damião Feliciano.  A médica Ligia, não é estreante na política, já foi candidata a senadora pelo PSC e obteve quase 300 mil votos.  Para vice do PSB ela não vem apenas como uma vice de Campina ela está trazendo soma em tempo de TV e Rádio. 

O fator desconhecido do cenário político na vice já apresentou nomes como Luciano Agra, Roberto Paulino e Lauremíia Lucena e esses não eram conhecidos, mas foram vitoriosos.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.