sábado, 19 de julho de 2014

CURIMATAÚ :ESTRATÉGIA POLÍTICA CANDIDATO USA O MESMO NÚMERO DE BADO VENÂNCIO

O candidato a deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) por estratégia política juntou o útil ao agradável, escolheu o PSL  antigo partido do Bado Venâncio que chegou à suplência e ainda assumiu uma cadeira na Assembleia e para marcar mais ainda os passos de campanha o candidato Charles adotou o mesmo número  que Bado Venâncio usou no último pleito de 2010. 


Numa zona de conforto " candidato da terra" ,  distribui simpatia por onde anda e principalmente por sua terra natal “Cuité” reduto eleitoral de Bado Venâncio que deve apresentar em breve o seu candidato a deputado estadual nestas eleições de 2014. 

Na política este é o momento de cada um usar as armas que tem . O PSL fez uma das melhores coligações , haja visto seu presidente deputado “ Tião Gomes” com medo de "água fria" pois  já ficou fora da Assembeia mesmo sendo um dos mais bem votados em pleito de outrora .

Ainda estamos muito longe da democracia propriamente dita uma vez que a concorrência eleitoral muitas das vezes eleita se dá pela estrutura de campanha e não por propostas. Se não houver uma ampla reforma política  ficará  a ameaça do rescaldo da ditadura reaparecer, pois o modelo desta balcão de negócios que se faz com partidos políticos é anti republicano.


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.