DENÚNCIA : CRIANÇA ESTAVA SENDO VIOLENTADA POR RADIALISTA EM ESPERANÇA

A polícia prendeu nessa quinta-feira (10), no município de Esperança, localizado na região do Agreste, a130 km de João Pessoa, um radialista de 41 anos, suspeito de ter estuprado uma menina de 13 anos.
O abuso contra a menina estaria ocorrendo desde agosto de 2013 sob coação, uma vez que o radialista teria feito fotos da menina nua desmaiada no dia em que foi violentada. O fato só foi descoberto porque houve uma palestra na escola em que menina estudava sobre abusos sexuais cometidos contra crianças. Durante as explicações dos orientadores, ela começou a chorar compulsivamente. A diretora e professores desconfiaram e pediram para que ele conversasse sobre o que estava ocorrendo.

A menina confessou e disse que vinha sendo abusada por um radialista da cidade e que todos o conheciam. O fato foi comunicado à família da vítima e ela foi levada ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social de Esperança através do Conselho Tutelar, para tratamento psicológico e onde também a família foi aconselhada a denunciar o caso à polícia.

Conforme o delegado Malon Casimiro, o homem confessou que havia abusado da irmã da menina quando ela trabalhava na rádio. “Foi por isso que ele conseguiu seduzir a outra menor com a desculpa que devia um dinheiro e pediu para que a menor fosse buscar em sua residência e lá ele a estuprou e quando ela desmaiou aproveitou para tirar as fotos e começar a fazer as chantagens”, disse.

Segundo o delegado, o depoimento da vítima foi muito contundente, além das declarações dos parentes e dos professores da escola, por isso que o radialista foi preso e está na Cadeia Pública da cidade onde vai aguardar julgamento. O delegado informou ainda que a polícia apreendeu o celular e o computador que são usados nas investigações.

Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.