DENÚNCIA : CRIANÇA ESTAVA SENDO VIOLENTADA POR RADIALISTA EM ESPERANÇA

A polícia prendeu nessa quinta-feira (10), no município de Esperança, localizado na região do Agreste, a130 km de João Pessoa, um radialista de 41 anos, suspeito de ter estuprado uma menina de 13 anos.
O abuso contra a menina estaria ocorrendo desde agosto de 2013 sob coação, uma vez que o radialista teria feito fotos da menina nua desmaiada no dia em que foi violentada. O fato só foi descoberto porque houve uma palestra na escola em que menina estudava sobre abusos sexuais cometidos contra crianças. Durante as explicações dos orientadores, ela começou a chorar compulsivamente. A diretora e professores desconfiaram e pediram para que ele conversasse sobre o que estava ocorrendo.

A menina confessou e disse que vinha sendo abusada por um radialista da cidade e que todos o conheciam. O fato foi comunicado à família da vítima e ela foi levada ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social de Esperança através do Conselho Tutelar, para tratamento psicológico e onde também a família foi aconselhada a denunciar o caso à polícia.

Conforme o delegado Malon Casimiro, o homem confessou que havia abusado da irmã da menina quando ela trabalhava na rádio. “Foi por isso que ele conseguiu seduzir a outra menor com a desculpa que devia um dinheiro e pediu para que a menor fosse buscar em sua residência e lá ele a estuprou e quando ela desmaiou aproveitou para tirar as fotos e começar a fazer as chantagens”, disse.

Segundo o delegado, o depoimento da vítima foi muito contundente, além das declarações dos parentes e dos professores da escola, por isso que o radialista foi preso e está na Cadeia Pública da cidade onde vai aguardar julgamento. O delegado informou ainda que a polícia apreendeu o celular e o computador que são usados nas investigações.

Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.