DEPUTADO JOÃO HENRIQUE NEGA APOIO A ZÉ MARANHÃO MAS NÃO DESCARTA APROXIMAÇÃO


O deputado estadual João Henrique (DEM) negou nesta segunda-feira (21) que tenha declarado apoio a candidatura de José Maranhão (PMDB) ao Senado Federal.
Segundo o parlamentar, a assessoria do ex-governador se equivocou ao divulgar a informação devido a um encontro cordial que ocorreu entre ele e José Maranhão, na cidade de Araçagi.


João Henrique afirmou que apesar de apoiar Cássio Cunha Lima para o governo do Estado, têm dificuldades em apoiar a candidatura de Wilson Santiago para o Senado, devido às contingências políticas existentes na região do Cariri, principalmente em Monteiro, onde sua esposa Edna Henrique é prefeita. 

“Tenho o maior respeito por Wilson, mas não posso bater de frente com meus correligionários”, acrescentou . João Henrique  revelou que ainda está mantendo conversações sobre qual candidato deverá apoiar para o Senado Federal, e que em breve estará anunciando o seu posicionamento.

O cartão amarelo foi dado a Wilson Santiago e o mesmo com o vermelho do PMDB de Zé Maranhão ele vai crescendo no jogo. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.