DIA "D" PÓS CONVENÇÃO NA PARAÍBA PROMETEM MUDANÇAS

Os holofotes estão virados para  pós convenção na Paraíba, nunca se viu tantas mudanças, incertezas  e expectativas de última hora, até  prazo final do “registro das atas” tudo pode acontecer. Apesar do presidente do PT Charliton Machado negar uma intervenção no PT da Paraíba, fontes revelam que está em curso uma  intervenção da nacional.







SÓ NA JUSTIÇA 

Neste cabo de guerra entre o PT e PMDB da Paraíba , o partido não substimou a força do pré candidato a governador Vitalzinho que preside a CPI da Petrobras. Fontes revelaram que o PT correu no final da tarde de ontem e registrou a Ata do PT . 


A BARRICADA 

O PMDB tentou uma rasteira no PT, na granja Santana reuniões de emissários do PMDB onde teria a vice e a vaga de senador na chapa de Ricardo Coutinho.

PT JOGA CAPOEIRA 

Após saber da nacional do PT, que Vitalzinho iria retirar sua pré candidatura na majoritária. O PT contra golpeou o PMDB e lança Lucélio Cartaxo pré candidato de Ricardo Coutinho. 

CÁSSIO VIABILIZA CANDIDATURA PARA BATER EM RICARDO 

O Pré candidata a governador, Major Fábio que é deputado federal se escalou para bater em Ricardo Coutinho nos debates. 

ACABOU O PMDB DAS ANTIGAS 

Pós convenção deixou a vaga de vice em aberto, tudo pode mudar até o registro da ata até o dia cinco de Julho, na realidade o PMDB se resumiu ao tamanho de uma sala como foi sua convenção numa no Clube Cabo Branco, muito pequeno para quem quer manter candidatura própria. 

PSB E SUA VICE

Tinha que ser de Campina Grande, na majoritária até agora única mulher presente. Porém seu nome só foi conhecido pós convenção.

NO APAGAR DAS LUZES 

Não se faz mais convenção com antigamente, na certeza das chapas somente a do PSDB. As demais na décima hora pode haver alterações. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.