EM CUITÉ EX VICE-PREFEITO PODE ANUNCIAR APOIO A CHAPA PURO SANGUE DO PMDB

O ex vice- prefeito de Cuité, Fabiano Valério (sem partido) deve anunciar apoio a chapa “puro sangue” do PMDB e ficar com a candidatura na proporcional com candidato a deputado federal Veneziano, segundo informações já tiveram reunidos em Campina Grande para montar a estratégia de campanha em Cuité.

Se as informações se confirmarem mesmo sem o registro de fotos, o reencontro se tornará público nos próximos dias em Cuité. Fabiano Valério se afastou da política depois de ficar de fora da chapa vitoriosa de Euda Fabiana nas eleições de 2012  , em “Carta Aberta” deixou claro que foi preterido e se confirmado o apoio a chapa do PMDB  nestas eleições , mesmo sendo desfilado mostra que está no páreo para disputar as próximas eleições municipais dentro ou fora do partido.  

O fato da prefeita de Cuité   ter amarelado em razão de ficar próximo a Bado com apoio ao candidato tucano, oficialmente o partido do PMDB está em suas mãos e tem um aliado “âncora” que é o deputado Manoel Junior que preside o PMDB de João Pessoa.  

O ex vice prefeito, Fabiano Valério mostra que mesmo em silêncio não está morto na política e pode surpreender ao posicionar.  Com a divisão de forças em Cuité em apoio a três chapas majoritárias, mesmo polarizada por Cássio e Ricardo pode refletir diretamente no pleito local em 2016 que até hoje e mais adiante  estará com processo em aberto. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.