EM PICUÍ : LUCÉLIO CARTAXO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DE BUBA E ESQUECE OLIVÂNIO

O candidato a deputado estadual Olivânio (PT) acompanhou Lucélio por toda região do curimataú paraibano desde o mês de Janeiro, até então pré candidato a deputado federal. Mesmo não aceitando a aliança PT/PSB em especial pela razão local da disputa política contra Buba Germano ainda ratificou o voto em Lucélio para senador.
Nesta sexta-feira (25) o candidato a senador Lucélio Cartaxo se curvou e priorizou em Picuí o candidato Buba Germano, participou da inauguração do comitê de Buba e nem visitou o seu companheiro de partido  Olivânio.
  
É necessário o candidato a senador Lucélio Cartaxo por ser uma “cara” nova na política subir no palanque da sua coligação independente das divergências locais , principalmente de Buba Germano que é ex presidente da FAMUP e soma maior apoio de prefeitos na região, o inaceitável foi a pisada na bola
”intencional” em participar da inauguração do Comitê de Buba antes que fosse formado  o palanque majoritário , assim impede dele participar do encontro inaugural do Comitê de Olivânio em Picuí pelo simples fato “dualidade”. 

Ao final da inauguração do comitê de Buba, não se formou carreata e Lucélio teve que cumprir agenda em Barra de Santa Rosa, onde foi visitar o vereador Adriano Leite (PT) o mais votado no seu município, assim como foi Olivânio o mais votado da oposição pela segunda vez consecutiva em Picui. 

Por  questão de ordem e razões políticas locais  , a assessoria de Lucélio deveria  primeiro prestigiar o partido do PT em Picui, da forma que se deu  causou um mal-estar antes mesmo que os petistas de Picui fizessem a digestão de vê em palanque Buba levantando a mão de um petista. 

Em Cuité é sabido que Cássio deixou muitos buracos, mas em Picuí é novidade e em seu discurso na inauguração do comitê do seu esposo candidato  a deputada Gilma Germano, desdenhou o senador Cássio “Nunca tivemos um senador amigo de nossa região. Conhecendo a trajetória de Lucélio, nascida nas lutas populares, tenho certeza que teremos um grande parceiro, preocupado com as demandas do Curimataú e Seridó”, disse  a parlamentar.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.