EM PICUÍ : LUCÉLIO CARTAXO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DE BUBA E ESQUECE OLIVÂNIO

O candidato a deputado estadual Olivânio (PT) acompanhou Lucélio por toda região do curimataú paraibano desde o mês de Janeiro, até então pré candidato a deputado federal. Mesmo não aceitando a aliança PT/PSB em especial pela razão local da disputa política contra Buba Germano ainda ratificou o voto em Lucélio para senador.
Nesta sexta-feira (25) o candidato a senador Lucélio Cartaxo se curvou e priorizou em Picuí o candidato Buba Germano, participou da inauguração do comitê de Buba e nem visitou o seu companheiro de partido  Olivânio.
  
É necessário o candidato a senador Lucélio Cartaxo por ser uma “cara” nova na política subir no palanque da sua coligação independente das divergências locais , principalmente de Buba Germano que é ex presidente da FAMUP e soma maior apoio de prefeitos na região, o inaceitável foi a pisada na bola
”intencional” em participar da inauguração do Comitê de Buba antes que fosse formado  o palanque majoritário , assim impede dele participar do encontro inaugural do Comitê de Olivânio em Picuí pelo simples fato “dualidade”. 

Ao final da inauguração do comitê de Buba, não se formou carreata e Lucélio teve que cumprir agenda em Barra de Santa Rosa, onde foi visitar o vereador Adriano Leite (PT) o mais votado no seu município, assim como foi Olivânio o mais votado da oposição pela segunda vez consecutiva em Picui. 

Por  questão de ordem e razões políticas locais  , a assessoria de Lucélio deveria  primeiro prestigiar o partido do PT em Picui, da forma que se deu  causou um mal-estar antes mesmo que os petistas de Picui fizessem a digestão de vê em palanque Buba levantando a mão de um petista. 

Em Cuité é sabido que Cássio deixou muitos buracos, mas em Picuí é novidade e em seu discurso na inauguração do comitê do seu esposo candidato  a deputada Gilma Germano, desdenhou o senador Cássio “Nunca tivemos um senador amigo de nossa região. Conhecendo a trajetória de Lucélio, nascida nas lutas populares, tenho certeza que teremos um grande parceiro, preocupado com as demandas do Curimataú e Seridó”, disse  a parlamentar.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.