FIM DO PROGRAMA DA DEPUTADA GILMA GERMANO "A VOZ DA GENTE" NA 89FM CUITÉ

O Staff político da deputada licenciada, Gilma Germano (PPS) não foi traduzido no seu mandato e agora como secretária de estado ainda está devendo, não há o diferencial tão esperado. Nesta segunda (07) Pois fim ao programa “A Voz da Gente” na 89FM Cuité sem pelo menos se despedir do seu público ouvinte. 

O Programa que ia ao ar todas as segundas na 89 FM Cuité, ficou mudo de uma hora pra outra assim como um passo de mágica.  Mesmo a deputada ter participar raríssimas vezes do programa de rádio, tinha  como seu âncora o ex prefeito, Jaime Pereira Filho que fazia repetitivamente falas sobre a deputada Gilma especialmente em Picuí  ,mas batia na situação local , que agora deve estar feliz da vida. 

De certa forma, o fim do programa “A Voz da Gente” deve ser o reflexo do surgimento de novas lideranças políticas em Cuité que tem sido divergente da forma” germano” de fazer política. Depois de perdemos o “BNB” faltou à última voz da própria Gilma em alto e bom som na 89 FM Cuité confirmar que pelo menos a “ Casa da Cidadania” fique em Cuité. 

Acabar com o programa a “Voz da Gente” em razão do período eleitoral não faz sentido, uma vez que a deputada não vai para a reeleição e ocupa a secretaria de interiorização do governo do estado , rezar na cartilha do TRE seria o basante para se manter acesso  . Perder um espaço em uma rádio de maior audiência na região  numa hora que o governo do estado mais precisava foi uma decisão infeliz , pois o concorrente ficou sozinho para bater.

Como dizia o velho guerreiro Chacrinha “ Quem não se comunica se trombica “  e de certa forma deixará seu público órfão, muitas das vezes sem foco, mas era o contraponto as oposições políticas locais.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.