FIM DO PROGRAMA DA DEPUTADA GILMA GERMANO "A VOZ DA GENTE" NA 89FM CUITÉ

O Staff político da deputada licenciada, Gilma Germano (PPS) não foi traduzido no seu mandato e agora como secretária de estado ainda está devendo, não há o diferencial tão esperado. Nesta segunda (07) Pois fim ao programa “A Voz da Gente” na 89FM Cuité sem pelo menos se despedir do seu público ouvinte. 

O Programa que ia ao ar todas as segundas na 89 FM Cuité, ficou mudo de uma hora pra outra assim como um passo de mágica.  Mesmo a deputada ter participar raríssimas vezes do programa de rádio, tinha  como seu âncora o ex prefeito, Jaime Pereira Filho que fazia repetitivamente falas sobre a deputada Gilma especialmente em Picuí  ,mas batia na situação local , que agora deve estar feliz da vida. 

De certa forma, o fim do programa “A Voz da Gente” deve ser o reflexo do surgimento de novas lideranças políticas em Cuité que tem sido divergente da forma” germano” de fazer política. Depois de perdemos o “BNB” faltou à última voz da própria Gilma em alto e bom som na 89 FM Cuité confirmar que pelo menos a “ Casa da Cidadania” fique em Cuité. 

Acabar com o programa a “Voz da Gente” em razão do período eleitoral não faz sentido, uma vez que a deputada não vai para a reeleição e ocupa a secretaria de interiorização do governo do estado , rezar na cartilha do TRE seria o basante para se manter acesso  . Perder um espaço em uma rádio de maior audiência na região  numa hora que o governo do estado mais precisava foi uma decisão infeliz , pois o concorrente ficou sozinho para bater.

Como dizia o velho guerreiro Chacrinha “ Quem não se comunica se trombica “  e de certa forma deixará seu público órfão, muitas das vezes sem foco, mas era o contraponto as oposições políticas locais.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.