segunda-feira, 21 de julho de 2014

FINAL DE SEMANA: MILITÂNCIAS GIRASSOL E PETISTA REALIZARAM A MAIOR ADESIVAGEM E PANFLETAGEM DA HISTÓRIA

Neste domingo (20) na Avenida Epitácio Pessoa no trecho próximo a orla em João Pessoa a coligação "A Força do Trabalho" , colocou a maior militância nas ruas da história da Paraíba . A militância socialista e petista atenderam o chamado da majoritária, que no último encontro no ginásio do Clube Cabo Branco os candidatos Ricardo e Lucélio pediram a presença da militância nas atividades de rua enquanto eles estivessem pelo interior da Paraíba. 

Nos finais de semana vários pontos são tomados por bandeiraços ,panfletagem e adesivagem dos candidatos . Nos demais dias da semana a agenda se concentra nos bairros com arrastões. 

É visível a vibração da militância de esquerda, ela se sente confortável em ir pras ruas, afinal nasceu dos movimentos sociais ecoados  das ruas  . Um dos coordenadores de Campanha de Rua da Coligação "A Força do Trabalho" Tibério Limeira renovou o convite e chamou os militantes para continuar nas ruas.  

Alguns militantes usaram as redes sociais ( foto acima) para comparar as atividades entre as militâncias dos socialistas/estrelas e tucano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.