NA POLÍTICA SE BOI GANHOU ASAS , IMAGINE UM TUCANO VOAR.

É hoje o fim do suspense e o senador Cícero Lucena fora do ninho tucano, vai quebrar o silêncio no fim da "muda" e anunciar qual sua posição política nestas eleições. Preterido para o senado, resta opções que se tomadas irão agradar uns e desagradar outros “ grupos”políticos e se anunciado isenção põe fim sua vida pública.

Rifado do pleito deste ano, ainda há chances de uma reviravolta e  pode substituir Pedro Cunha o filho de Cássio na disputa para Câmara Federal, no último final de semana várias especulações foram feitas em torno do apoio do senador Cícero a candidatura de Lucélio Cartaxo (PT) devido sua esposa e ex governadora Lauremília Lucena aceitar um militante , colocar um  adesivo de Lucélio no seu carro.

O posicionamento de Cícero é bastante esperado, ninguém pode desprezar que o caboclinho tem seus votos na capital, afinal foi para o segundo turno nas últimas eleições em João Pessoa, mesmo perdendo de goleada  para Cartaxo . Um voto na capital nestas eleições vale muito diante de uma disputa que promete ser uma das mais acirradas nos últimos anos. Cássio sem  Cícero em  João Pessoa perdi uma referencia que tem facilidade de entrar em comunidades na capital. 

Tudo é possível ,  Luciano Agra então prefeito passou dificuldades para aprovar o projeto de reurbanização do bairro São  José em João Pessoa ,  na época  supostamente  segundo Agra o senador  Cícero e  deputado Rui Carneiro  estavam criando entraves dentro do bairro ,  fazendo o jogo de quadrilhas.  Logo rompimento de Cássio e Ricardo, nos primeiros encontros do PSDB estavam lá todos juntos. Não tão distantes nas eleições de 2010 na disputa pela prefeitura de João Pessoa, a então candidata Estela Bezerra escolheu como seu alvo o senador Cícero e também não economizou ataques ao senador, depois aliviou o discurso e focou as propostas na plataforma de campanha.  

Para um eleitor de carteirinha de Cássio na tarde desta quarta (16) pergunto se Cícero vai apoiar Ricardo Coutinho?  segundo o leitor do Blog foi RC que fez   Ciço ser algemado no caso “Confraria”. A minha resposta foi: Acho pouco provável, mas como na política o boi criou asas e já voou imagine um tucano voar. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.