NÃO SENDO CANDIDATO , BADO RECEBE CÁSSIO EM CUITÉ PARA INAUGURAÇÃO DE COMITÊ DO TUCANO

O suplente de deputado, Bado Venâncio não é candidato e ainda  não apresentou o nome de quem ele apoiará para deputado estadual , sendo o mais cotado o presidente da AL Ricardo Marcelo(PEN) . Ainda neste sábado (19)  receberá o candidato a governador Cássio Cunha Lima  na inauguração do comitê do Tucano em Cuité .


Mesmo homologando candidatura na Convenção  do PEN   não registrou a candidatura no TRE . A  desistência de Bado já era esperada, por enfrentar problemas de elegibilidade. 

Será o primeiro encontro do candidato , Cássio Cunha Lima depois da segunda-feira( 14) após a Procuradoria Eleitoral da Paraíba pedir a impugnação de sua candidatura e de mais 13 postulantes. O discurso de Cássio deverá ser repetitivo mais uma vez  sobre a judicialização da política , o mais interessante é a forma de pensar e de agir de algumas lideranças locais , a inversão de pensamento : Quem dizia que Cássio era "ficha suja" não diz mais  e vice-versa para outro grupo político antagônico. 


Por outro lado Bado Venâncio ainda é uma das maiores lideranças da região e deve ser apresentado como coordenar a campanha de Cássio no curimataú e seridó paraibano.  Bado Venâncio e demais lideranças, recebem o tucano na manhã do sábado (19) em carreata  em Picuí , faz concentração na feira livre  e depois segue para Cuité onde também sai em carreata até o comitê . No inicio da noite o candidato Cássio tem encontro com a mídia social em Campina Grande.

Por não sair candidato Bado Venâncio deixa seu eleitorado desapontado, os sinais da desistência era visível, pois não vinha captando bases capazes de garantir sua postulação. A demora de apresentar um nome para apoio na proporcional, em especial Cuité perde espaço quando se tem de outro lado um candidatura caseira.
  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.