O PMDB RECUSA O DIVÓRCIO E FAZ A NACIONAL DO PT REGISTRAR DOCUMENTO EM FAVOR DA ALIANÇA PT/PMDB

A Executiva nacional do PT, representada pelo advogado Fernando Hughes Filho, protocolou, no início da tarde deste sábado (05), junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), documento formalizando a decisão de aliança com o PMDB para as eleições estaduais na Paraíba.
No documento também pede a anulação da aliança do PT com o PSB na Paraíba.

Com a decisão da Executiva nacional, a questão da aliança do PT na Paraíba deverá ir parar na Justiça, pois a chapa majoritária do governador Ricardo Coutinho (PSB), já foi registrada no TRE-PB, com o petista Lucélio Cartaxo ocupando a vaga de candidato a senador.


A expectativa, como determina a Lei 9504/97, que disciplina as eleições, é que o ajuste na chapa do PT seja feito em 10 dias, a contar de hoje.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.