OLIVÂNIO(PT) DE PICUÍ PODE DECLARAR APOIO A CÁSSIO E DEIXAR LUCÉLIO CHUPANDO PICOLÉ DE MANGA

O candidato a deputado estadual , Olivânio Remígio (PT) de Picuí emitiu  “nota de esclarecimento” sobre o encontro  que teve com o  tucano Cássio Cunha Lima no último sábado(19) . Encontro casual ou não , mesmo com  "Nego" de apoio ao Tucano,  click  foi  registrado e circula pela rede. Em outro ClickPicuí "portal"   destacou o apoio de Olivânio a Cássio. 

 Políticos se cumprimentam!

O   “x” da questão  é que o encontro não foi em lugar público , ou pelo menos em uma das churrascarias das saborosas “Carne de Sol”. O encontro segundo o próprio petista se deu na casa de uma vereadora da base oposicionista em Picuí. Se foi coincidência ou não , ficou  escrito nas  estrelas  e as dúvidas tem que ser dirimidas pelo próprio candidato.

Um petista histórico no ninho tucano ?

Apoiar a candidatura de Cássio o xodó do PSDB nacional , que se mostra nas pesquisas de segundo turno com Aécio Neves a maior ameaça da reeleição de Dilma.  De fato a aliança do PT estadual com PSB , deixou o candidato Olivânio (PT) hoje o principal adversário politico de Buba Germano (PSB) em Picuí em situação complicada, a não ser que o presidente do PT estadual Charliton Machado convença o petista de picuí a recuar ou simplesmente ignorar em razão da supremacia germana. 

Olivânio incomunicável! 

No processo eleitoral em curso, qualquer movimentação faz a diferença, até fechar esta matéria o Blog tentou contato por telefone com Olivânio, sem sucesso.  Na semana passada o candidato Olivânio, também foi contactado sobre qual seria seu apoio para Câmara Federal? A resposta foi: vamos ouvir as bases e será que ouviu as bases para o encontro com tucano?

Picolé de Manga 

Qual a química do PT de Picuí com o PSDB?  Se confirmado o apoio de Olivânio (PT) ao tucano Cássio, fica a certeza  Lucélio que tem o “projeto” Picolé de manga em João Pessoa, literalmente chupará essa manga, aliás pela segunda vez  já que a receita do “Picolé de Manga Gigante” do último festival do picolé foi  de Picuí.  

Nota do candidato a deputado  Olivânio 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.