OLIVÂNIO(PT) DE PICUÍ PODE DECLARAR APOIO A CÁSSIO E DEIXAR LUCÉLIO CHUPANDO PICOLÉ DE MANGA

O candidato a deputado estadual , Olivânio Remígio (PT) de Picuí emitiu  “nota de esclarecimento” sobre o encontro  que teve com o  tucano Cássio Cunha Lima no último sábado(19) . Encontro casual ou não , mesmo com  "Nego" de apoio ao Tucano,  click  foi  registrado e circula pela rede. Em outro ClickPicuí "portal"   destacou o apoio de Olivânio a Cássio. 

 Políticos se cumprimentam!

O   “x” da questão  é que o encontro não foi em lugar público , ou pelo menos em uma das churrascarias das saborosas “Carne de Sol”. O encontro segundo o próprio petista se deu na casa de uma vereadora da base oposicionista em Picuí. Se foi coincidência ou não , ficou  escrito nas  estrelas  e as dúvidas tem que ser dirimidas pelo próprio candidato.

Um petista histórico no ninho tucano ?

Apoiar a candidatura de Cássio o xodó do PSDB nacional , que se mostra nas pesquisas de segundo turno com Aécio Neves a maior ameaça da reeleição de Dilma.  De fato a aliança do PT estadual com PSB , deixou o candidato Olivânio (PT) hoje o principal adversário politico de Buba Germano (PSB) em Picuí em situação complicada, a não ser que o presidente do PT estadual Charliton Machado convença o petista de picuí a recuar ou simplesmente ignorar em razão da supremacia germana. 

Olivânio incomunicável! 

No processo eleitoral em curso, qualquer movimentação faz a diferença, até fechar esta matéria o Blog tentou contato por telefone com Olivânio, sem sucesso.  Na semana passada o candidato Olivânio, também foi contactado sobre qual seria seu apoio para Câmara Federal? A resposta foi: vamos ouvir as bases e será que ouviu as bases para o encontro com tucano?

Picolé de Manga 

Qual a química do PT de Picuí com o PSDB?  Se confirmado o apoio de Olivânio (PT) ao tucano Cássio, fica a certeza  Lucélio que tem o “projeto” Picolé de manga em João Pessoa, literalmente chupará essa manga, aliás pela segunda vez  já que a receita do “Picolé de Manga Gigante” do último festival do picolé foi  de Picuí.  

Nota do candidato a deputado  Olivânio 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.