terça-feira, 15 de julho de 2014

OS VÁRIOS CAMINHOS DE NOVA FLORESTA NA POLÍTICA 2014

O ex vice prefeito de Nova Floresta, Gilson Borges que tinha apoiado nas eleições de 2010 a deputada Gilma Germano (PPS) desta vez não vai com os germanos, e declarou apoio ao candidato, Charles  Camaraense (PSL).

O candidato, Charles (PSL) comemorou a declaração de apoio de Gilson Borges, que ratificou o voto em Charles e governador, Ricardo Coutinho.  Segundo Gilson vê na pessoa de Charles uma renovação e representatividade que tem compromisso com a geração de emprego e renda  na Serra.

Os grupos políticos de Nova Floresta apesar de um colégio eleitoral pequeno, mais importante em uma eleição acirrada,  no mesmo bloco há  mistura de cores na floresta.  No grupo que apoio Ricardo Coutinho também tem outro ex prefeito Zito somado a Gilson Borges que tem divergência com o presidente dos girassóis local e não seguirá o apoio na proporcional .

 Na mesma linhagem o atual prefeito Meu Louro do DEM apóia o Tucano Cássio Cunha Lima, mas não declarou sou voto a deputado federal , possivelmente com Luis Couto (PT) junto com vereador Wilson  ,mas os demais vereadores da sua base vota o deputado federal  Manoel Júnior (PMDB). 

 Ainda no caminhos agora nas estrelas da floresta o PT de Nova Floresta , tem seu presidente como referência em apoio a aliança Ricardo para governador e Lucélio Cartaxo para o senado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.