sábado, 12 de julho de 2014

PMDB QUER DE VOLTA APOIOS DOS PREFEITOS DA SUA SIGLA PARTIDÁRIA

Na última convenção do PMDB em João Pessoa, um dos convencionais do PMDB de Cuité Fábio Venâncio (Bamba) participou e votou. Após muita indecisão o partido homologou e registrou candidatura própria “puro sangue” e agora corre atrás do prejuízo, das defecções de prefeitos e prefeitas do PMDB paraibano. 

Neste sábado os candidatos na majoritária irão se reunir, para chamar o feito a ordem e cobrar a volta dos prefeitos e prefeitas eleitos pelo PMDB que declaram apoios a Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima. 

O PMDB está mais perdido que cego em tiroteio tenta um casamento forçado com PT e não compreendeu que este momento não seria para lançar candidatura para majoritária. Somente agora de forma tardia tentará reconquistar seus partidários.  Enquadrar os rebelados no seu estatuto ou até buscar o mandato por infidelidade partidária, neste instante é o mesmo que deixar o filho fora de casa sem saber por ele andava. 

É vital para o partido ter palanque nas cidades onde o PMDB governa, porém o palanque do senador Vital será armado para disputar uma eleição para governo, visualizando apenas as eleições de 2018 para voltar ao senado contra Ricardo ou Cássio. 

O PMDB de Cuité é ligado ao deputado federal Manoel Júnior que preside o PMDB de João Pessoa, antes da convenção foi fotografado em evento pelo interior com o então pré candidato a governador Cássio, já a prefeita de Cuité Euda Fabiana (PMDB) também declarou apoio ao PSDB em encontro dos tucanos na região, neste imbróglio como ficará o palanque de Vitalzinho em Cuité?  Certamente encontrará apoio dos mais antigos do PMDB, como Gentil Palmeira. 


Show comments
Hide comments

Um comentário:

  1. Passando a vista por aqui, acho que o PMDB de Cuite está dando o troco a família Vital, pois quando o partido aqui necessitava da presença e do apoio dessa família, eles faziam de conta que essa cidade não existia. Agora é tarde e eles vão receber da mesmo forma que deram ao PMDB aqui.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.