PREFEITA DE CUITÉ ENTREGA FARDAMENTOS E EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO AOS GARIS

Depois de conceder através de projeto 809/2014 o direito a insalubridade que os percentuais variam de acordo com as funções de risco o executivo de Cuité entregou aos servidores que exercem a função de Gari , Kit com fardamento de acordo com as normas de trabalho. 


Visando buscar conforto e segurança o fardamento vem junto a equipamentos de Proteção Individual , assim os identificam  como  funcionários  de extrema importância para limpeza pública , que muitas das vezes trabalham dobrado para limpar a sujeira que alguns por falta de educação ainda jogam lixos nas vias públicas.

Com ASCOM-PMC
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.