PRESO ACUSADO EM MATAR A PEDRADA ADVOGADA NO BESSA

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar da Paraíba prendeu catador de lixo André Santos da Silva, 31 anos, na comunidade Gama, na cidade de Cabedelo, Grande João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (23), acusado de matar a advogada criminalista Kátia Rejane, durante invasão à casa dela em fevereiro deste ano, no bairro do Bessa, na Capital paraibana. Segundo a perícia, a vítima foi morta a pedradas. 



Segundo informações da delegada Roberta Neiva, chefe da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) de João Pessoa, durante cinco meses de investigações, policiais civis fizeram levantamento e confirmaram que André Santos teria do autor do latrocínio (roubo seguido morte).

“Ele foi preso por força de um mandado de prisão temporária expedido pelo 1º Tribunal do Júri da Capital. As investigações – que durante todo o processo foram ouvidas dezenas de pessoas – apontaram para André como sendo o autor do latrocínio. Vamos interrogá-lo para saber o que levou o jovem a cometer o crime”, adiantou Roberta Neiva.

André Santos foi apresentado à imprensa durante entrevista coletiva na Central de Polícia Civil de João Pessoa. Ele será transferido para a Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, na Capital.

O crime

Kátia Rejane foi assassinada a pedradas no dia 17 de fevereiro deste ano dentro da própria residência na comunidade São Luiz, no bairro do Bessa, área nobre de João Pessoa. A morte dela foi confirmada pelo cabo Edvan, que esteve no local do crime.

À época, o coronel Lívio Delgado confirmou que além de joias e objetos, também foram roubados uma arma e R$ 6 mil em dinheiro.

 com Portal Correio 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.