TRE ADIA DECISÃO SOBRE COLIGAÇÃO PT/PSB, AGORA SÓ DIA 5 DE AGOSTO

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), divulgou na manhã desta quarta-feira, 9, a decisão do desembargador João Alves, sobre o pedido da Executiva Nacional do PT, que solicita a anulação da decisão do PT estadual que coligação com o PSB e pede a aliança dos petistas com o PMDB. O desembargador decidiu anexar o pedido do PT Nacional ao pedido de registro de candidatura da coligação, que deve acontecer até o mês de agosto.


O PT estadual ,divulgou os nomes dos coordenadores da campanha da presidente Dilma na Paraíba , são eles o presidente do PT PB , Charlinho  o prefeito Luciano Cartaxo e a petista  Giucélia Figueiredo. Já em Brasilia nesta quarta-feira(9) o candidato a governador pelo PMDB Vital do Rego esteve reunido com a presidente Dilma na pauta aliança do PT e PMDB. 


Como o pedido do PT Nacional versa sobre regularidade na formação da coligação envolvendo o PT e o PSB, o caso deve ser julgado em uma só decisão, que deve acontecer até o inicio de agosto.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.