VEREADORA DE CUITÉ , CHUTA O PAU DA BARRACA E RECONQUISTA ADESÃO PARA RICARDO COUTINHO

A Vereadora, Isis Rafaela líder da oposição em Cuité não ficou parada ao vê Renan Furtado opositor de bancada e líder da situação local  conquistar adesões para o candidato Cássio Cunha Lima, hoje a vereadora foi buscar uma dessas adesões e retirou dos braços da prefeita  Euda  Fabiana e do suplente de deputado  Bado Venâncio , para assim voltar para o jardim dos girassóis.

Isis Rafela abaixo na foto é fã de Chiquinha do Programa Chaves que voltou este mês batendo Recorde de audiência na TV. No estilo Chiquinha,  informes dão conta que a vereadora chutou literalmente o pau da barraca em uma das repartições pública em Cuité. 

Na verdade a vereadora que tem o seu pai candidato a deputado estadual  nestas eleições chamou o feito à ordem e assim com a eleição  nas ruas, passou da hora de  calçar as sandálias franciscanas e bater porta a porta nas visitas qualificadas , assim cada um apresentar os projetos dos seus candidatos e manter  acessa a perspectiva de vitória.

O problema é que nesta disputa entre os vereadores em Cuité na  busca de apoios políticos tanto para Ricardo ou Cássio, o vereador Renan Furtado ainda diz que tem mais adesões para apresentar, efetivamente uma das adesões apresentadas pelo grupo de Cássio nas redes sociais , fez apenas o gesto do “ V” da vitória , não deu declarações e hoje sua casa  foi adesivada com Ricardo e Charles Camaraense.   


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.