1º BICICLETAÇO LARANJA REUNIU MAIS DE 1 MIL CICLISTAS EM JOÃO PESSOA

A coligação “A força do Trabalho” que tem a frente os candidatos da majoritária o candidato a governador Ricardo Coutinho, vice-governadora Lígia Feliciano e senador Lucélio Cartaxo realizaram na manhã do feriado de aniversário de 429 anos da cidade de João Pessoa o maior bicicletaço da história da política paraibana. 

Mais de mil ciclistas e concentraram na praça das muriçocas e desceu a ladeira da Epitácio Pessoa com destino a orla da Capital.  A pedala contou com a presença de jovens, adultos e idosos. No calçadão das praias banhistas davam sinais com as mãos numa demonstração de apoio a reeleição do governador. 

O candidato a senador Lucélio Cartaxo disse que o passeio ciclístico é ideal neste momento, tendo em vista que a mobilidade urbana e meios alternativos de transporte são temas em evidência que vêm ganhando cada vez mais destaque na pauta da sociedade. “É fundamental que o poder público possa investir e incentivar essa nova realidade”, disse o candidato. ‪

Os passeios ciclísticos tem sido adotado como uma alternativa para substituir as carreatas em algumas cidades do Brasil , além de ser ecologicamente correto chama a atenção de quem estar pedalando para a necessidade de priorizar ciclovias e para aqueles que eventualmente usam bicicletas neste momento politico possa refletir a necessidade de respeitar quem faz pedal. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.