ATENÇÃO CUITÉ : TRE-PB TEM APLICATIVO PARA ELEITOR DENUNCIAR PATRULHAMENTO IDEOLÓGICO

Para acabar com o suposto “Patrulhamento” ideológico em Cuité é bom o cidadão saber que já existe um “aplicativo” desenvolvido pelo T R E –PB onde se pode receber denúncias de propaganda irregular ou qualquer forma de coação eleitoral, principalmente com funcionários públicos. 

Segundo informações nos últimos dias com o avanço do processo eleitoral, tem acontecido abordagens de agentes políticos de onde insinua o direcionamento do voto . Em Cuité a convocação de funcionários públicos, principalmente com cargos comissionados para participar de reunião política, dentro da legalidade e de forma espontânea não há nenhum problema.  Contudo o voto é livre e ninguém é de ninguém o que não se pode mais é se deixar ser patrulhado para quem tem a caneta na mão ou que se diz o dono dos empregos. Melhor ainda seria a continuidade de mais concursos públicos , para se evitar o favorecimento de entrar pela porta da cozinha. 

É bom lembrar que o Aplicativo receberá, instantaneamente, fotos, enviadas por eleitores através de telefone celular, de supostas irregularidades praticadas por candidatos ou pessoas do grupo do candidato nestas eleições. 

O T R E –PB , terá um servidor de plantão onde receberá as mensagens , onde fará a triagem e enviará denúncia ao setor competente.  Prepare seu celular essa é a maior “arma” para sua defesa em caso de pressão por parte de qualquer agente político possa fazer em busca do voto. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.