BONNER DEVE APERTAR MARINA

O âncora e jornalista, William Bonner teve tom semelhante em todas as suas entrevistas aos presidenciáveis, apertou a todos.   Pediu explicações: Eduardo Campos teve que desconversar   sobre a questão do nepotismo cruzado com sua mãe ministra  no TCU, Aécio Neves como bom tucano como se explicar sobre a construção de um aeródromo com recursos públicos em terra de familiares e a Dilma por ser a atual presidente, obviamente foi mais instigada principalmente sobre a pauta Corrupção dos mensaleiros.



Com a morte de Eduardo Campos e a natural e possível candidatura de Marina, ela poderá ganhar espaço para ser a nova entrevistada no Jornal Nacional, se manter o tom das perguntas, quiçá pedirá a presidenciável Marina seringueira se explicar que o TCU apontou irregularidade enquanto ela era ministra do Meio Ambiente e seu esposo acusado em envolvimento na doação de madeira” mogno” clandestina apreendida pelo IBAMA e doada a uma ONG onde o destino final foi a venda da madeira. 

Na realidade as entrevistas no Jornal  Nacional , elas tem sido provocada mais nos pontos fracos do antepassados dos  candidatos e não apenas para que eles apresentem  propostas.  Já a jornalista Patrícia Poeta deveria focar nestas perguntas , ao invés de colocar apenas o dedo na cara de Dilma. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.