BONNER DEVE APERTAR MARINA

O âncora e jornalista, William Bonner teve tom semelhante em todas as suas entrevistas aos presidenciáveis, apertou a todos.   Pediu explicações: Eduardo Campos teve que desconversar   sobre a questão do nepotismo cruzado com sua mãe ministra  no TCU, Aécio Neves como bom tucano como se explicar sobre a construção de um aeródromo com recursos públicos em terra de familiares e a Dilma por ser a atual presidente, obviamente foi mais instigada principalmente sobre a pauta Corrupção dos mensaleiros.



Com a morte de Eduardo Campos e a natural e possível candidatura de Marina, ela poderá ganhar espaço para ser a nova entrevistada no Jornal Nacional, se manter o tom das perguntas, quiçá pedirá a presidenciável Marina seringueira se explicar que o TCU apontou irregularidade enquanto ela era ministra do Meio Ambiente e seu esposo acusado em envolvimento na doação de madeira” mogno” clandestina apreendida pelo IBAMA e doada a uma ONG onde o destino final foi a venda da madeira. 

Na realidade as entrevistas no Jornal  Nacional , elas tem sido provocada mais nos pontos fracos do antepassados dos  candidatos e não apenas para que eles apresentem  propostas.  Já a jornalista Patrícia Poeta deveria focar nestas perguntas , ao invés de colocar apenas o dedo na cara de Dilma. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.