CADÊ O BONECO DE LUCÉLIO NAS ATIVIDADES DE CAMPANHA ?

A Coligação “A Força do Trabalho” que tem na majoritária  os candidatos Ricardo Coutinho  , Vice Ligia Feliciano e senador Lucélio Cartaxo precisam estar colados , mas isso  não tem acontecido na reta final de campanha. A maior criatividade seria a presença não apenas dos bonecos de Olinda do girassol ,mas também a grande militância unida. 

A militância tem que estar junta e misturada, o que não se vê nos últimos dias logo após a morte de Eduardo Campos, talvez pela ascensão de Marina na real possibilidade de disputar o segundo turno e segundo as pesquisas com perspectiva de vitória. 

O PSB e PT juntos na Paraíba , não se pode dividir no ápice eleitoral . Quem ganha com isso é o candidato Cássio Cunha Lima , pois com o tucano Aécio de ladeira abaixo o PT e PSB antes com Eduardo Campos na disputa era apenas para cumprir tabela , agora  com Marina receptando votos dos indecisos é a real adversária de Dilma , menos mal por uma ideologia se é que ainda exista de esquerda. 

Mesmo com novo cenário nacional, a coligação “A Força do Trabalho” para empolgar e vencer é necessário estarem juntas. Nas atividades  a militância em separado, uns com material de Lucélio e outros com material de Ricardo em lugares diferentes é como se tivesse fragmentada a coligação .  O tempo passa correndo em campanha eleitoral ,  Outubro é bem ali  então visitar comunidades , bairros sem que leve a mesma mensagem poderá fazer falta nas urnas para um ou para outro. 
  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.