CADÊ O BONECO DE LUCÉLIO NAS ATIVIDADES DE CAMPANHA ?

A Coligação “A Força do Trabalho” que tem na majoritária  os candidatos Ricardo Coutinho  , Vice Ligia Feliciano e senador Lucélio Cartaxo precisam estar colados , mas isso  não tem acontecido na reta final de campanha. A maior criatividade seria a presença não apenas dos bonecos de Olinda do girassol ,mas também a grande militância unida. 

A militância tem que estar junta e misturada, o que não se vê nos últimos dias logo após a morte de Eduardo Campos, talvez pela ascensão de Marina na real possibilidade de disputar o segundo turno e segundo as pesquisas com perspectiva de vitória. 

O PSB e PT juntos na Paraíba , não se pode dividir no ápice eleitoral . Quem ganha com isso é o candidato Cássio Cunha Lima , pois com o tucano Aécio de ladeira abaixo o PT e PSB antes com Eduardo Campos na disputa era apenas para cumprir tabela , agora  com Marina receptando votos dos indecisos é a real adversária de Dilma , menos mal por uma ideologia se é que ainda exista de esquerda. 

Mesmo com novo cenário nacional, a coligação “A Força do Trabalho” para empolgar e vencer é necessário estarem juntas. Nas atividades  a militância em separado, uns com material de Lucélio e outros com material de Ricardo em lugares diferentes é como se tivesse fragmentada a coligação .  O tempo passa correndo em campanha eleitoral ,  Outubro é bem ali  então visitar comunidades , bairros sem que leve a mesma mensagem poderá fazer falta nas urnas para um ou para outro. 
  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.