CAMPANHA POLITICA NA PARAÍBA : AS ATENÇÕES ESTÃO VOLTADAS PARA O TRE

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba deverá julgar nesta próxima terça-feira(05) o pedido do MP da impugnação do candidato a governador Cássio Cunha Lima e também o pedido de nulidade do PT nacional da coligação PTe PSB.


 No Dia de Nossa Senhora das Neves, a Corte Eleitoral se reunirá com hora apenas de começar e sem hora para terminar afim de cumprir o calendário eleitoral que estabelece o dia 5 de agosto como prazo final para julgamento dos pedidos de registro de candidatura apresentados até 5 de julho passado. Segundo informações a corte também estará reunida nesta segunda-feira(04) e pode antecipar alguns julgamentos. 


Com Assessoria 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.