COLISÃO MATA CORONEL CHAVES QUE ERA CHEFE DA CASA MILITAR DO GOVERNO

O Cel Chaves  primo do comandante geral da PMPB , Cel Euler Chaves e também do ex comandante e atual candidato a deputado estadual , Cel Kelson  Chaves. veja matéria do portal :
Durante a madrugada desta quarta-feira, por volta das 2h, aconteceu um gravíssimo acidente na BR 230, nas proximidades do Motel Dallas na Cidade de Patos, Sertão da Paraíba.

De acordo com os primeiros levantamentos, uma Caminhonete, Hilux chegou a colidir com outro Veículo, e duas pessoas morreram no local.

Quando a Policia Rodoviária chegou ao local do sinistro foi identificada uma das vítimas fatais: o chefe da casa militar do governo do Estado da Paraíba, Cel. Fernando Antônio Soares Chaves, e outro Jovem, ocupante do outro veículo envolvido no acidente.

O Coronel Chaves tinha participado de um encontro em Loja da Maçonaria na Cidade de Sousa, e seguia viagem à capital João Pessoa, quando teria se envolvido neste trágico acidente.

A informação deixou todos os amigos do Coronel Chaves chocados.

Fernando Antônio Soares Chaves foi comandante da Companhia de Policia Militar por quatro anos na Cidade de Sousa. Deixou o comando em 1996. De lá pra cá, conseguiu se firmar em João Pessoa, e com méritos pessoais ascendeu ao cargo de Chefe da Casa Civil do Governo Ricardo Coutinho, cuja função respondia desde o inicio do mandato.

A última vez que o Coronel Chaves foi visto na Cidade Sorriso em ato público foi num comício que aconteceu sábado (23), com a presença do Governador, Ricardo Coutinho.

Coronel Chaves também era primo do coronel Euller, Comandante Geral da Polícia Militar na Paraíba


Fonte: Folha do Sertão com fotos do MaisPatos



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.