DEPOIS DE TROCAR FARPAS COM BUBA GERMANO , EX VICE PREFEITO DE NOVA FLORESTA ABANDONA OS GIRASSÓIS

O ex vice- prefeito de Nova Floresta , Gilson Borges declarou  apoio a Cássio Cunha Lima depois de embates com Buba Germano. O ex vice- prefeito era aliado de primeira hora, na eleição de 2010 apoiou  a deputada Gilma Germano, depois  foi esquecido pelo grupo germano  e nas últimas  palestras em Nova Floresta , houve trocas de  farpas  entre Gilson Borges e Buba Germano e quem saiu perdendo nessa foi Ricardo Coutinho.  

Não deu outra, Bado Venâncio entrou em cena e levou Gilson Borges, não só para subir do palanque do atual prefeito Meu Louro como também para apoiar Cássio cunha Lima. Gilson ainda matem o apoio ao candidato a deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) que ainda tentou reverter à adesão, mas sem sucesso.

Buba Germano no seu jeito de discursar talvez para agradar a uns , desagrada outros da própria base ricardista  e  ainda bateu forte no prefeito de Nova Floresta “Meu Louro” que também desabafou em palanque quando disse que foi desrespeitado por Buba Germano na sua terra e disse “haverá oportunidade de ir a Picuí para subir em palanque contrário ao de Buba e vou mostrar como se faz política, como é que se trata um ser humano, até um bicho deve ser tratado com respeito quanto mais um ser humano”.  disse o prefeito. 


foto Noticiadaserra
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.