domingo, 31 de agosto de 2014

DEPOIS DE TROCAR FARPAS COM BUBA GERMANO , EX VICE PREFEITO DE NOVA FLORESTA ABANDONA OS GIRASSÓIS

O ex vice- prefeito de Nova Floresta , Gilson Borges declarou  apoio a Cássio Cunha Lima depois de embates com Buba Germano. O ex vice- prefeito era aliado de primeira hora, na eleição de 2010 apoiou  a deputada Gilma Germano, depois  foi esquecido pelo grupo germano  e nas últimas  palestras em Nova Floresta , houve trocas de  farpas  entre Gilson Borges e Buba Germano e quem saiu perdendo nessa foi Ricardo Coutinho.  

Não deu outra, Bado Venâncio entrou em cena e levou Gilson Borges, não só para subir do palanque do atual prefeito Meu Louro como também para apoiar Cássio cunha Lima. Gilson ainda matem o apoio ao candidato a deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) que ainda tentou reverter à adesão, mas sem sucesso.

Buba Germano no seu jeito de discursar talvez para agradar a uns , desagrada outros da própria base ricardista  e  ainda bateu forte no prefeito de Nova Floresta “Meu Louro” que também desabafou em palanque quando disse que foi desrespeitado por Buba Germano na sua terra e disse “haverá oportunidade de ir a Picuí para subir em palanque contrário ao de Buba e vou mostrar como se faz política, como é que se trata um ser humano, até um bicho deve ser tratado com respeito quanto mais um ser humano”.  disse o prefeito. 


foto Noticiadaserra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.