DEPUTADO ESTADUAL JOÃO HENRIQUE RECEBE REPRESENTANTES DO TRANSPORTE COMPLEMENTAR

O deputado estadual, João Henrique(DEM) recebeu a visita de agradecimento de mais uma classe trabalhadora, desta vez na quinta-feira (21) no seu gabinete na ALPB se fizeram presente representantes da comissão do Transporte Alternativo de Alhandra, Santa Rita, Pedras de Fogo, Guarabira e Sapé. 

 O serviço de Transporte Público Complementar da Paraíba foi regulamentado para que essa classe trabalhadora saia da clandestinidade e os usuários possam receber um atendimento com controle desde a capacidade máxima de passageiros bem como a tarifa.  

O projeto foi sancionado pelo executivo com alguns vetos, porém aprovado pela ALPB após ampla discussão com os profissionais  dos Transportes Alternativos.  A definição dos roteiros caberá ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) , que também fiscalizará o novo serviço. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. DIZEM QUE VOCÊ É COMO PIOLHO VAI NA CABEÇA DE QUEM OFERECE CONFORTO E PROTEÇÃO.AINDA VOU VER bado de cuite DANDO UM BELO GRITO EM VOCÊ.

    ResponderExcluir
  2. Piolho é você , condenado. Que fala dos outros, movido por inveja e incompetência. Piolho e covarde, já que não tem coragem de se identificar. Seja home, frutinha. Conheço Dema Macedo, sei o que ele trabalha nesta associação de moradores de um condomínio enorme. Quem é Bado pra dar grito em alguém? Eu o conheço e já o vi negociando com Genival Matias no antigo apto dele aqui no Bessa. Eu estava lá. Então vá devagar senão quiser que a coisa desande seu comédia. Dema é querido por aqui. Tá pegando em bomba, seu misera. Se identifique se for macho.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.