DEPUTADO ESTADUAL JOÃO HENRIQUE RECEBE REPRESENTANTES DO TRANSPORTE COMPLEMENTAR

O deputado estadual, João Henrique(DEM) recebeu a visita de agradecimento de mais uma classe trabalhadora, desta vez na quinta-feira (21) no seu gabinete na ALPB se fizeram presente representantes da comissão do Transporte Alternativo de Alhandra, Santa Rita, Pedras de Fogo, Guarabira e Sapé. 

 O serviço de Transporte Público Complementar da Paraíba foi regulamentado para que essa classe trabalhadora saia da clandestinidade e os usuários possam receber um atendimento com controle desde a capacidade máxima de passageiros bem como a tarifa.  

O projeto foi sancionado pelo executivo com alguns vetos, porém aprovado pela ALPB após ampla discussão com os profissionais  dos Transportes Alternativos.  A definição dos roteiros caberá ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) , que também fiscalizará o novo serviço. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. DIZEM QUE VOCÊ É COMO PIOLHO VAI NA CABEÇA DE QUEM OFERECE CONFORTO E PROTEÇÃO.AINDA VOU VER bado de cuite DANDO UM BELO GRITO EM VOCÊ.

    ResponderExcluir
  2. Piolho é você , condenado. Que fala dos outros, movido por inveja e incompetência. Piolho e covarde, já que não tem coragem de se identificar. Seja home, frutinha. Conheço Dema Macedo, sei o que ele trabalha nesta associação de moradores de um condomínio enorme. Quem é Bado pra dar grito em alguém? Eu o conheço e já o vi negociando com Genival Matias no antigo apto dele aqui no Bessa. Eu estava lá. Então vá devagar senão quiser que a coisa desande seu comédia. Dema é querido por aqui. Tá pegando em bomba, seu misera. Se identifique se for macho.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.