DETECTOR DE MENTIRAS NO PROGRAMA ELEITORAL


Não seria necessário grande parte dos candidatos passarem por “Detector de Mentiras” mesmo assim seria bom um aparelho deste  com um alarme  e “disparasse” ; somente assim não venderiam sonhos impossíveis, propostas  sem fundamentos e inviáveis. 
 Tem candidato para o parlamento prometendo o que foge de sua ossada ou  legalidade como por exemplo “criar despesas para o executivo” entre outras promessas na saúde, educação e  segurança.

Usam o termo ” MOBILIDADE URBANA” falam da palavra só por estar em moda, mas não sabem o que é um binário imagine VLT que até para o interior tem promessa, é mole! .  Ainda bem que existe a democratização das “redes sociais” para  rebater  e mostrar a realidade dos fatos na internet. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.