DIA DOS PAIS: MEGA CARREATA DE RICARDO E LUCÉLIO EMENDA CUITÉ A NOVA FLORESTA

Não curto ou compartilho nas redes sociais carreatas de coligação “a” ou “b”, porém comento e com raras exceções elas obedecem às regras de trânsito. No domingo(10) dia dos pais a coligação “A força do Trabalho” mostrou força no Curimataú paraibano realizando uma das maiores carreatas até então já vista, a carreata emendou Cuité a Nova Floresta.

Foram pelo menos 7 km entre carros e motos, numa demonstração de apoio aos candidatos na majoritária Ricardo Coutinho e Lucélio Cartaxo e dos candidatos da proporcional da região: Charles Camaraense (PSL) e Buba Germano (PSB). 

Foi anunciado que ao chegar a Cuité, o governador iria fazer uma fala em local neutro mesmo o candidato da terra sendo Charles Camaraense, existe um comitê de Buba Germano também em Cuité. Contudo a coordenação da campanha adiantou a carreata e não foi possível “pit stop”. 

Na verdade as carreatas é uma ferramenta que pode impulsionar uma campanha, mas não deixa propostas sem falar que motociclistas na sua maioria não usam capacetes, pessoas com bandeiras se posicionam nas portas dos carros em movimento. 

Uma boa ideia seria os bicicletaços (passeios ciclísticos) que já são adotados nas grandes metrópoles. Somente assim atendem a mobilidade urbana e chama a atenção dos governantes à necessidade de mais ciclovias.  A carreta do domingo seguia em frente e ao passar por Nova Floresta causou surpresa, um grande número de populares nas calçadas transmitiam uma energia que pode ser o combustível para campanha. 






Fotos créditos André Oliveira 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Não estou apoiando nem a e nem b, mas existe uma falta de respeito ao cidadão que está acamado com problemas de saúde muito sério, pessoas com câncer, outras por ter sofrido com AVC, pessoas essas que não tem uma vida fácil vivem sofrendo terem que suportar esses barulhos sem necessidade. Isso é muito arcaico, ultrapassado e muita falta de sensibilidade e de respeito ao povo. Se eu pudesse faria uma campanha contra esse bando de idiotas que não estão nem aí para o povo.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.