domingo, 3 de agosto de 2014

EM CUITÉ ESPINGARDA DISPARA E DECLARA APOIO A CÁSSIO

Fazendo uma leitura da última adesão do senhor mais conhecido em Cuité por Espingarda para o bloco político da prefeita Euda Fabiana e do coordenador da campanha regional, Bado Venâncio podemos fazer a seguinte leitura.

A adesão foi fruto de articulação as várias mãos e apresentada pelos vereadores Renan Furtado e presidente da Câmara Geraldo Leite na tarde do sábado (02). A quem podemos debitar os números de adesões para Cássio Cunha Lima em Cuité, simples assim a oposição de Cuité anda dividida entre dois grupos Jaimista e Charlista.

O candidato Charles que é prata da casa, tem se virado nos 40 para manter a base e ampliar apoios, até que mostrou algumas adesões no inicio de sua pré campanha depois ficou difícil ao ser preterido por Dr. Jaime que ainda é considerado uma das maiores lideranças políticas de Cuité.

O adesista Espingarda, literalmente disparou e naquela tarde na Praça das Flores manteve seu apoio ao grupo de Bado e Euda. Argumentou a falta de atenção do grupo da oposição em Cuité,  mostrou que quase morria pela oposição, mas foi colocado no cantinho do esquecimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.