EM CUITÉ ESPINGARDA DISPARA E DECLARA APOIO A CÁSSIO

Fazendo uma leitura da última adesão do senhor mais conhecido em Cuité por Espingarda para o bloco político da prefeita Euda Fabiana e do coordenador da campanha regional, Bado Venâncio podemos fazer a seguinte leitura.

A adesão foi fruto de articulação as várias mãos e apresentada pelos vereadores Renan Furtado e presidente da Câmara Geraldo Leite na tarde do sábado (02). A quem podemos debitar os números de adesões para Cássio Cunha Lima em Cuité, simples assim a oposição de Cuité anda dividida entre dois grupos Jaimista e Charlista.

O candidato Charles que é prata da casa, tem se virado nos 40 para manter a base e ampliar apoios, até que mostrou algumas adesões no inicio de sua pré campanha depois ficou difícil ao ser preterido por Dr. Jaime que ainda é considerado uma das maiores lideranças políticas de Cuité.

O adesista Espingarda, literalmente disparou e naquela tarde na Praça das Flores manteve seu apoio ao grupo de Bado e Euda. Argumentou a falta de atenção do grupo da oposição em Cuité,  mostrou que quase morria pela oposição, mas foi colocado no cantinho do esquecimento.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.