FALECEU EM JOÃO PESSOA O CUITEENSE ZÉ CÂNDIDO

O blog presta condolências a toda a família do inesquecível Cuiteense, José Cândido que faleceu aos 95 anos, na noite da segunda-feira (04) no hospital da Unimed em João Pessoa. O corpo segue para Cuité e será velado na Câmara Municipal. 

O seu neto Dr. Diego (foto acima) postou nas redes sociais “Mais do que um avô, um exemplo: de trabalho, de dignidade e honestidade, de vida! Descanse em paz, vovô”.

Tive o prazer quando ainda morava em Cuité, gozar da amizade do seu Zé Cândido, o que admirava muito nele era o espírito jovem que parecia nunca sair dele. Deixou uma família constituída de homens e mulheres de bem.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.