INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DE CHARLES EM CUITÉ BATE RECORDE DE PÚBLICO NO CURIMATAÚ

Neste sábado (23) foi inaugurado o Comitê do candidato a deputado estadual Charles Camaraense (PSL) em Cuité.  Em carreata chegaram até o local do comitê, que reuniu o maior número de pessoas para inauguração de um comitê na região.

Pode surpreender a eleição de Charles que também é favorecida pela coligação, garantindo a reeleição de Tião Gomes e Charles a preço de hoje o segundo mais votado na coligação. 

Em palanque o candidato, apresentou as adesões do ex vereador Joventino e a última adesão de Jean de Vanda, mais um filho de Cuité que adere a campanha de Charles.  Jean de Vanda há trinta anos seguia o PMDB e o suplente de deputado Bado Venâncio. "minha vontade é de votar no candidato da terra , por isso agora voto com Charles e reconheço o trabalho do governador na região" disse o popular Gean.  

A vereadora, Rafaela frisou em seu discurso que a cobrança ao futuro deputado, Charles será em dobro, pois cobrará como filha e vereadora que seu pai trabalhe na ALPB  por Cuité e região. O secretário de finanças, Tárcio Pessoa se fez presente e destacou a importância de Cuité ter seu representante na Assembleia. 

“ Não tem como comparar a gestão de 4 anos de Ricardo com 7 anos de Cássio, os avanços na infra estrutura, social  e  os números da economia  são  bem superiores com Ricardo “ disse Tárcio.

Charles Camaraense direcionou o discurso na proposta de criar projetos que gere emprego e renda nas regiões do interior da Paraíba.  O candidato a deputado federal Edvaldo Rosas também compareceu a atividade e deixou  a mensagem do candidato a governador, Ricardo Coutinho de que é fundamental o Curimataú cada vez mais avançar e dá continuidade as obras iniciadas. 











Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.