INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DE CHARLES EM CUITÉ BATE RECORDE DE PÚBLICO NO CURIMATAÚ

Neste sábado (23) foi inaugurado o Comitê do candidato a deputado estadual Charles Camaraense (PSL) em Cuité.  Em carreata chegaram até o local do comitê, que reuniu o maior número de pessoas para inauguração de um comitê na região.

Pode surpreender a eleição de Charles que também é favorecida pela coligação, garantindo a reeleição de Tião Gomes e Charles a preço de hoje o segundo mais votado na coligação. 

Em palanque o candidato, apresentou as adesões do ex vereador Joventino e a última adesão de Jean de Vanda, mais um filho de Cuité que adere a campanha de Charles.  Jean de Vanda há trinta anos seguia o PMDB e o suplente de deputado Bado Venâncio. "minha vontade é de votar no candidato da terra , por isso agora voto com Charles e reconheço o trabalho do governador na região" disse o popular Gean.  

A vereadora, Rafaela frisou em seu discurso que a cobrança ao futuro deputado, Charles será em dobro, pois cobrará como filha e vereadora que seu pai trabalhe na ALPB  por Cuité e região. O secretário de finanças, Tárcio Pessoa se fez presente e destacou a importância de Cuité ter seu representante na Assembleia. 

“ Não tem como comparar a gestão de 4 anos de Ricardo com 7 anos de Cássio, os avanços na infra estrutura, social  e  os números da economia  são  bem superiores com Ricardo “ disse Tárcio.

Charles Camaraense direcionou o discurso na proposta de criar projetos que gere emprego e renda nas regiões do interior da Paraíba.  O candidato a deputado federal Edvaldo Rosas também compareceu a atividade e deixou  a mensagem do candidato a governador, Ricardo Coutinho de que é fundamental o Curimataú cada vez mais avançar e dá continuidade as obras iniciadas. 











Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.