LUCÉLIO CARTAXO COMETE GARFE NO CURIMATAÚ E PORTAL AO REPERCUTIR COMETE OUTRA

O candidato a senador, Lucélio Cartaxo cometeu uma garfe neste final de semana no Curimataú paraibano, talvez pelo comício relâmpago e intensa maratona de visitas em campanha a “memória tenha falhado” parece que as gafes geográficas são privilégios de políticos.

Na hora do seu discurso em Nova Floresta, cometeu uma garfe trocando o nome da cidade de Nova Floresta por Nova Palmeira. No afã também de reproduzir  a matéria o portal "Noticia da Serra" da vizinha cidade de Jaçanã  também cometeu outra com titulo “Lucélio Cartaxo comete garfe e chama Nova Floresta de Nova Floresta”. 
  
Após matéria postada nas redes sociais com título acima, alguns internautas chamaram a atenção da repetição, que logo depois foi corrigido. Errar é humano em seguida tanto o portal como o candidato fizeram a correção. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.